ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Argentina: SanCor adia outra vez pagamento de dívidas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/04/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A cooperativa de lácteos da Argentina, SanCor, decidiu dividir em três partes o pagamento dos juros da dívida que mantém com seus credores e cujo compromisso vence no final deste mês.

De acordo com o Diario La Voz del interior, trata-se dos juros das séries 2 e 3 das Obrigações Negociáveis que venciam no dia 30 de março. Segundo um comunicado da empresa, a Comissão Nacional de Valores (CNV), em 30 de março, pagaria 20% dos juros vencidos, enquanto pagará 30% no último dia de abril e os 50% restantes pagará em 31 de maio.

Segundo informações da empresa, não é a primeira vez que a SanCor usa este mecanismo de pagamento escalonado. Em setembro passado, esta medida foi aplicada para o capital e em dezembro, para os vencimentos dos juros.

Paralelamente, também postergou o pagamento dos vencimentos de capital. "A efetivação e as condições deste pagamento ficarão sujeitos aos termos concordados com seus credores nas negociações".

A empresa mantém uma negociação com os bancos credores para reestruturar uma dívida de US$ 167 milhões, dos quais US$ 80 milhões serão pagos através do acordo feito com o Banco Nacional de Desenvolvimento (Bandes) da Venezuela.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint