ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Argentina: Produção de leite caiu 17,2% em fevereiro

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/04/2003

1 MIN DE LEITURA

0
0
De acordo com dados fornecidos por um núcleo de indústrias leiteiras que representam entre 60% e 65% da produção de leite total da Argentina, a produção de fevereiro caiu 17,2% com relação ao mesmo mês do ano anterior, o que confirma as previsões feitas por especialistas do setor.

Segundo os dados fornecidos, as exportações de lácteos caíram 12,8% em volume em 2003, comparadas com o volume exportado no mesmo período em 2002. a queda se explica pela forte baixa nas vendas ao Brasil - de mais de 50% -, enquanto a redução nas divisas foi ainda maior (-19,4%) devido ao fato de que os preços do leite em pó e dos produtos lácteos em geral vêm apresentando uma redução moderada, comparados com o início de 2002.



NOTA: Os dados são provisórios. (*) RECEPÇÃO TOTAL (leite do produtor e de outra origem) de um núcleo de indústrias que representa 60-65% do total nacional. (1) Pode ser parcialmente explicado pelas flutuações nas compras a terceiros ou na quantidade ou tamanho das propriedades leiteiras da amostra. (2) Em dias constantes. Fonte: Direção da Indústria Alimentícia, Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Alimentação (SAGPyA) sobre a base de dados fornecida pelas empresas.

Fonte: TodoAgro, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint