Aplicativo de gestão de propriedades leiteiras traz praticidade para produtores

Existem propriedades com indicadores ruins e resultados preocupantes e utilizar ferramentas que ajudam a melhorar os índices é um ótimo caminho. Saiba mais!

Publicado em: - Atualizado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Assim como inúmeras propriedades leiteiras são exemplos de bons resultados, existem propriedades que apresentam indicadores ruins e resultados preocupantes.

Continua depois da publicidade

Gerir fazendas produtoras, sejam elas grande ou pequenas, requer dedicação e atenção. Controlar dados, analisar indicadores e tomar decisões faz parte do dia a dia do produtor rural e toda e qualquer ferramenta que facilite esses processos diários traz benefícios. Foi pensando na praticidade de ter tudo na palma das mãos que Juliano Alarcon Fabrício, agrônomo e responsável pela consultoria Dr. Pastagem, criou o aplicativo “Dr Pastagem Gestão”.

Imagem 1 - Exemple de indicadores existentes no app 

Figura 1
 

Com poucas informações fornecidas pelo produtor, o aplicativo apresenta gráficos, índices e indicadores que mostram o cenário da propriedade, facilitando o desenvolvimento de alguns pontos específicos que não chamariam a atenção sem os dados fornecidos pelo app. “É simples e pode ajudar o produtor a enxergar falhas onde ele não imaginava ter”, comentou Juliano.

Para ter acesso ao aplicativo DR Pastagem Gestão, basta acessa-lo pelo site. E você ainda tem um período gratuito onde pode conferir todas as funcionabilidades do aplicativo. Acompanhe também o Canal do Youtube

Baixe e aproveite os benefícios de gerir a sua propriedade pelo seu celular.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Stephanie Gonsales

Stephanie Gonsales

Zootecnista formada pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em Gestão do Agronegócio. Responsável pela Equipe de Conteúdo do MilkPoint.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?