ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

AL: funcionários da Camila cobram salários atrasados

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/11/2008

1 MIN DE LEITURA

0
0
Funcionários da fábrica da Cooperativa Agropecuária de Major Izidoro Ltda. (Camila), localizada no município de Batalha, no sertão alagoano, paralisaram as suas atividades ontem para cobrar o pagamento de dois meses de salários atrasados. A expectativa é de que eles retornem ao trabalho na fábrica hoje pela manhã.

Os funcionários da cooperativa informaram que os trabalhadores efetivos da fábrica estão sem receber salários há dois meses. Já os prestadores de serviço disseram que não recebem o pagamento há três meses. Buscando chamar a atenção da presidência da empresa para que regularizem a situação, eles decidiram paralisar as atividades.

Os funcionários da indústria aderiram à paralisação, mas o setor administrativo continuou as atividades. De acordo com os trabalhadores, os pagamentos dos salários vêm sendo efetuados com atraso há algum tempo. "Temos obrigações para pagar que não podem esperar o atraso da empresa", disse um dos funcionários que não quis se identificar.

Ainda pela manhã, um representante da administração tentou negociar com os trabalhadores o retorno ao serviço na fábrica. O presidente da Camila, Gustavo Rodrigues, informou, na manhã de ontem, que a cooperativa está providenciando o pagamento dos funcionários. Apesar da garantia de pagamento, no período da tarde, muitos funcionários deixaram o prédio, mas disseram que deverão retomar as suas atividades na manhã de hoje.

A reportagem é de Carolina Sanches, de O Jornal/Alagoas, adaptada e resumida pela Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint