ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

AC: Laticínios Leite Mel salta de 350 litros de processamento de leite para 2 mil por dia

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/11/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
O governador Tião Viana recebeu nesta quinta-feira, 24, a visita do empresário Ivan Rios, da Laticínios Leite Mel, de Sena Madureira, que veio relatar o progresso que a empresa realizou nos últimos dois anos, saltando de 350 litros de leite processados por dia para dois mil.

Se antes a Laticínios só produzia o leite barriguinha-mole, agora, com o apoio do governo do Estado, Rios pode expandir sua produção para queijos e iogurtes. Hoje, a empresa emprega nove funcionários diretamente, além de beneficiar dezenas de famílias produtoras de gado leiteiro na região, abastecendo o mercado interno com seus produtos e começando a enviar encomendas para Rio Branco.



“Tivemos um aumento de mais de 100% em nossas atividades, e essa queijaria veio trazendo a oportunidade de produzirmos mais. Para tanto, realizamos novos investimentos, e isso só foi possível com essa parceria com o governo do Estado”, conta o empresário.

O secretário adjunto de Agricultura e Pecuária (Seap), Fernando Melo, acompanhou o encontro e ressaltou que a Seap e a Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) se preparam para lançar um programa que irá beneficiar parte dos criadores de gado leiteiro de todo o Acre. “Em Sena Madureira essas pessoas receberão atendimento técnico e poderão ter um produto ainda melhor para vender à Laticínios Leite Mel”, conta Melo.

As informações são do Governo do Acre. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint