ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

5.000 produtores de leite da FrieslandCampina falam sobre leite diretamente aos consumidores

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/05/2012

1 MIN DE LEITURA

1
0
Mais de 5.000 produtores de leite da companhia FrieslandCampina da Holanda visitaram residências no país para explicar a procedência do leite. Eles visitaram um total de mais de 350.000 casas em sua vizinhança para explicar aos consumidores que o leite Campina é produzido localmente e vem de vacas holandesas que passam grande parte do ano pastando ao ar livre. Os produtores tiveram o apoio de 135 cidades e vilas e da maioria dos funcionários da produção e administrativos da FrieslandCampina.

Os produtores deram às famílias uma "edição especial" da caixa de leite semidesnatado de um litro. A Campina também apresentou novidades aos compradores que querem rastrear a origem do leite que compram nos supermercados. Isso porque é possível descobrir exatamente de qual fazenda vem o leite, entrando com um código presente na embalagem no site https://www.campina.nl/ontdek-de-herkomst/.

"Estamos controlando a cadeia inteira do pasto ao copo", disse o diretor geral da FrieslandCampina Branded Netherlands/Belgium, Bas van den Berg. "Nossos produtores de leite não podem esperar para comunicar seu orgulho, sua paixão e seu profissionalismo às comunidades locais".

"Em 9 de abril, grande parte desses produtores deram as boas vindas a 100.000 consumidores durante o Campina Open Farm Days. Agora, eles estão indo pessoalmente contar sua história aos consumidores. É uma excelente forma de demonstrar a ligação entre a vaca no pasto e a caixa de leite em sua geladeira".

As informações são da FrieslandCampina, publicadas no site FoodBev.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOÃO PAULO V. ALVES DOS SANTOS

LENÇÓIS PAULISTA - SÃO PAULO - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 31/05/2012

Parabéns aos holandeses...

Pelos números explicitados, cada produtor visitou um mínimo de 70 residências... resta saber em que intervalo de tempo. Se for num mês, equivaleria a, mais de 2 visitas/dia, realmente impressionante. De qualquer forma, a ação representa união e luta pela classe.

Literalmente, os produtores "partiram para a guerra".

Abraço à Equipe MilkPoint.
MilkPoint AgriPoint