ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Empresa vegana Miyoko's Creamery busca converter produtores de leite em agricultores na Califórnia

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/11/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A marca de alternativas aos lácteos, Miyoko's Creamery anunciou planos de trabalhar com produtores rurais da Califórnia para converter fazendas leiteiras em agricultura. A área em transição se tornará parte dos esforços de pesquisa e desenvolvimento da Miyoko para produtos semelhantes aos queijos e a manteiga produzidos a base de vegetais, bem como parte da cadeia de suprimentos da empresa para seu portfólio existente.

"Os agricultores estão lutando, as fazendas estão fechando, os meios de subsistência estão ameaçados, e queremos ajudar o produtor rural americano a permanecer fiel à terra", disse Miyoko Schinner, fundadora e CEO da Miyoko. "Não podemos realmente mudar para uma oferta de alimentos compassivos sem o apoio e a participação da comunidade agrícola. Eles nos levam a um suprimento de alimentos compassivo e sustentável”.

Assessorando o esforço, estará o Farm Sanctuary, uma organização comprometida com o fim da pecuária. "Compartilhamos a visão de Miyoko de um sistema alimentar compassivo e estamos ansiosos para trabalhar com eles para ajudar os agricultores a se tornarem parte de um futuro alimentar ‘livre de crueldade’, mais sustentável e baseado em plantas", disse Gene Baur, co-fundador do Farm Sanctuary.

A Miyoko’s Creamery disse que iniciará o processo de busca das propriedades no início de 2020, acrescentando que fará um aporte de recursos financeiros para as fazendas selecionadas.


Miyoko Schinner, fundadora e CEO da Miyoko

Fundada em 2014, a Miyoko's, com sede na Califórnia, produz produtos semelhantes aos queijos e a manteiga a partir de plantas, combinando culturas tradicionais de creme e técnicas de fabricação com microbiologia e tecnologias modernas. Os produtos da Miyoko’s são vendidos em mais de 12.000 lojas nos EUA, assim como no Canadá, Austrália e Hong Kong.

A empresa estava entre as três startups escolhidas pela Nestlé para participar do Terra Food & Agriculture Accelerator no ano passado.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures