ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Brasil Cacau celebra 10 anos com lançamento de panetones

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/12/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Brasil Cacau apresenta novidades para o fim de ano. O principal lançamento é o Panettone Gato Mia, que celebra os 10 anos da Brasil Cacau. É um panetone com massa escura de chocolate, recheio de chocolate ao leite trufado e 100% de cobertura de chocolate. O produto, de quase 1 quilo, é decorado no topo com Gato Mia, um dos itens favoritos da marca.

Ainda na linha de panetones, a Brasil Cacau apresenta o novo Panettone Duetto. Além de também ser 100% coberto de chocolate, ele leva recheio de chocolate ao leite trufado e chocolate branco, o melhor dos dois sabores em um só produto. Outros lançamentos são o Panettone Trufado, totalmente coberto com chocolate, o Panettone Churros, recheado com doce de leite, com açúcar de confeiteiro para decoração no topo. Também há o Panettone Frutas, tradicional com frutas cristalizadas, e o Panettone Gotas, com gotas de chocolate.

Além da linha de panetones, a marca traz diversas opções. Uma novidade é o Cookie Panettone, ótima sugestão para os amantes do sabor tradicional de panettone em forma de cookie e coberto com chocolate ao leite.

A Brasil Cacau também apresenta o Pequettone, presente para o amigo secreto. São pedaços de panetone recheados de gotas de chocolate ao leite e cobertos com chocolate.

Para aqueles que buscam presentear alguém especial, a marca lança a caixa de Bombons Natalinos, uma opção de presente com bombons de chocolate ao leite com recheio sabor panettone e bombons de chocolate puro cacau. Outra opção é o Desejos Natalinos, com minitrufas sabores chocolate ao leite, avelã e 60% cacau.

Completando a lista, os Enfeites de Natal aparecem como novidades. Lançadas em três cores diferentes, as caixas contam com quatro minitrufas de chocolate ao leite e vêm com um elástico para serem penduradas.

“A Brasil Cacau está com um Natal inesquecível na celebração dos seus 10 anos de marca. Para isso, preparamos um portfólio bem completo e abrangente, com produtos para agradar a todos os gostos, desde lembranças até presentes especiais, como o Panettone Gato Mia. Tudo isso com a qualidade, sabor e modernidade que só a Brasil Cacau tem”, diz Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

As informações são do EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures