ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fairlife lança leite SuperKids enriquecido com ômega 3 nos EUA

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 31/01/2017

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

1
0
A marca de leite americana, fairlife, acaba de lançar o leite SuperKids. Trata-se de um produto sem lactose, feito com leite ultrafiltrado com 2% de gordura.

 

Uma porção de 8 onças do leite puro (aproximadamente 237 mL) contém 120 calorias, 4,5 gramas de gordura, 12 gramas de proteína, 8 gramas de açúcar, 3 gramas de fibras, 35% do valor diário recomendado de cálcio, além de 125 miligramas dos ácidos graxos DHA (ácido docosahexaenoico) ômega 3.



Já a versão de chocolate tem 140 calorias, 5 gramas de gordura, 12 gramas de proteína, 12 gramas de açúcar, 3 gramas de fibras, 35% do valor diário recomendado de cálcio, além de 125 miligramas dos ácidos graxos DHA ômega 3. O produto é adoçado com extrato de folha de stevia e concentrado de suco de fruta do monge (monk juice).

Fonte: Berry on Dairy.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

IVES FIGUEIREDO

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA LATICÍNIOS

EM 06/02/2017

Enquanto a Coca-Cola antecipa ações de mercado nos EUA, os Ingleses continuam na mesma tese do Beba-Leite.
Quem quiser estar neste mercado, tem de começar atrair as crianças, com lançamentos para eles, focando os benefícios nutricionais nos pais!

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures