Isso marca a primeira entrada da Dunkin’ Donuts na categoria de café pronto para beber, que teve um crescimento muito forte nos últimos cinco anos e representa US$ 2,3 bilhões em vendas anuais, de acordo com dados do Nielsen.
“Estamos satisfeitos em trabalhar com a The Coca-Cola Company, parceira que fornecerá a nós acesso aos consumidores, trazendo o café pronto para beber Dunkin’ Donuts para os departamentos de alimentos refrigerados das lojas de alimentos, lojas de conveniência e mercados de massa, bem como dentro dos restaurantes Dunkin’ Donuts nos Estados Unidos”, disse o presidente e diretor executivo da Dunkin’ Brands, Nigel Travis.
“O lançamento desse novo produto aumentará o consumo do café Dunkin’ Donuts e aumentará a relevância de nossa marca com os consumidores existentes e novos, incluindo muitos clientes mais jovens, que acreditamos que, por sua vez, direcionarão visitas a nossos restaurantes”.
A Coca-Cola produzirá a bebida de acordo com as especificações da Dunkin’ Donuts, incluindo o uso de blends de café arábica. A extensiva rede de parceiros da Coca-Cola venderá e distribuirá bebida, que incluirá leite e açúcar em uma variedade de sabores: Espresso, French Vanilla, Mocha e Original.
Fonte: https://www.berryondairy.com.