Você está em: Comunidade > Colunistas > Blog

Companhia da Costa Rica lança leite sabor chicletes para a volta às aulas

Por Juliana Santin - postado em 14/02/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir

 

A marca Mú!, da Costa Rica, lançou um novo leite aromatizado com a intenção de agradar o paladar das crianças. No entanto, eles afirmam que ele representa uma excelente opção para os pais que procuram incluir na dieta das crianças alimentos com alto valor nutricional.

"Nosso objetivo com este lançamento é inovar na categoria de leite aromatizado para dar às crianças uma nova opção. Nós aproveitamos este momento de volta às aulas para apresentar aos pais esta excelente escolha para o lanche dos seus filhos, que cumpre os níveis de açúcar aprovados pelo Regulamento Técnico da América Central e do Ministério da Educação Pública", disse Tania Lopez, coordenadora da marca.



O Mú! oferece aos jovens os sabores de morango, baunilha, chocolate, chicletes e chocobanano (chocolate com banana). O leite possui pouca gordura saturada e sódio, mas é rico em proteínas, cálcio e vitamina D.



"Os leites com sabor da marca Mú! atendem todas as especificações instituídas nos regulamentos que regem a venda de alimentos e refrigerantes nas escolas. Em outras palavras, esses leites aromatizados têm menos de 70 calorias, menos do que 2 gramas de gordura total, menos de 1,3 gramas de gordura saturada, menos de 6 gramas de açúcar e menos de 7,3 miligramas de sódio", disse a nutricionista, Norma Meza.



Fonte: www.laprensalibre.cr.

 

Direitos reservados

Este conteúdo é de uso exclusivo do autor, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem a prévia autorização do mesmo.

 

Opinião

O texto deste colunista não reflete necessariamente a opinião do site MilkPoint Indústria.

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes

Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade