Diante disso a Chobani está lançando três novas opções com sabor de sobremesa este mês, com toda a linha Flip sendo apoiada com uma nova campanha de marketing que abrange TV, mídia digital, mídias sociais e pontos de venda.
Carrot Cake Creation, que é um iogurte de bolo de cenoura com baixo teor de gordura, com um lado contendo pedaços de bolo com canela, nozes e pedaços de chocolate branco cremoso. Este sabor contém cenoura, abacaxi e coco para replicar o sabor do bolo de cenoura.
Cinnabun Fun, que é um iogurte com baixo teor de gordura sabor canela, com um lado de pedaços de massa folhada, caramelos em cubo e noz pecan com canela.
S'more S'mores, que é um iogurte com baixo teor de gordura, com um lado de biscoitos de mel e chocolate ao leite com pedaços de açúcar torrado.
Como com todos os produtos da Chobani, os novos sabores são feitos com "apenas ingredientes naturais, sem organismos geneticamente modificados”.
Os novos sabores contêm 180 a 200 calorias, 4,5 a 8 gramas de gordura, 17 a 19 gramas de açúcar e 11 a 12 gramas de proteína, dependendo da variedade.
Fonte: https://www.berryondairy.com e Chobani.