ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Unilever e Nestlé dominam as 10 marcas de sorvete mais vendidas on-line

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/06/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Desde 2014, o número de pedidos de sorvete on-line triplicou durante os meses de verão e mais da metade dessas compras são feitas em sites de redes de supermercados, de acordo com as descobertas recentes do 1010data.

A lista revela que, embora muitos consumidores queiram 'prazer no consumo', a presença dos sorvetes Skinny Cow e Weight Watchers mostra que eles também estão procurando opções mais saudáveis.

A Ben & Jerry’s, que tem registrado vendas de dois dígitos nas vendas de varejo on-line e off-line, ficou no topo das marcas de sorvetes mais compradas on-line. No geral, as marcas da Unilever e da Nestlé representaram seis das dez marcas de sorvete mais vendidas on-line.

venda de sorvetes on-line

Confira abaixo a lista dos top 10 sorvetes mais vendidos on-line:

1. Ben & Jerry’s (Unilever)
2. Haagen-Dazs (Nestlé)
3. Breyer’s (Unilever)
4. Klondike (Unilever)
5. Friendly’s
6. Skinny Cow (Nestlé)
7. Edy’s (Nestlé)
8. Great Value
9. Turkey Hill
10. Weight Watchers


Mais da metade dos consumidores pede seu sorvete em sites de redes de supermercados, como Safeway, Shoprite, Peapod, Instacart e Meijer, de acordo com o 1010data.

Cerca de um quarto (24%) dos consumidores compram sorvete da Amazon, Walmart e Shipt. Enquanto isso, algumas empresas de entregas via aplicativos de celular como Grubhub, Postmates e Eat24 estão crescendo em popularidade, representando 20% das vendas on-line de sorvete.

O Amazon Fresh, serviço de entrega on-line da Amazon que entrega alimentos no mesmo dia, gerou uma receita de US$ 10 milhões no primeiro trimestre de 2017, com as novidades e as sobremesas congeladas - classificadas entre as dez categorias mais compradas.

Os serviços de mass marchant (venda de grande quantidade de produtos para uma grande quantidade de pessoas) e os serviços de entrega de restaurantes representaram 24% e 20% das vendas de sorvete, respectivamente.

"Com base em nossas descobertas, as lojas que vendem sorvete on-line devem considerar oportunidades promocionais para produtos de sorvete durante os meses de verão para gerar tamanhos de cestas de compras ainda maiores."

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures