carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Snacks saudáveis: Verde Campo lança iogurte LACFREE 35 para consumo entre refeições

postado em 10/02/2017

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A empresa de laticínios Verde Campo, pioneira no desenvolvimento de produtos lácteos sem lactose, acaba de lançar o LACFREE 35 Entre Refeições, iogurte nos sabores morango e tradicional. Com 35 calorias em cada copinho de 90g, com zero gordura, zero lactose e adoçado com stévia (adoçante natural), o iogurte chega como uma opção para lanches rápidos entre refeições e as atividades do dia a dia.

LAC FREE 35 - Verde Campo

O produto foi desenvolvido para atender uma demanda crescente dos consumidores que tem buscado cada vez mais produtos que trazem o conceito de “snack saudável”, ou seja, lanches práticos e nutritivos. O LACFREE 35 Entre Refeições segue o conceito “Poucas e boas calorias”, oferecendo uma opção de alimento mais consistente com uma quantidade calórica suficiente para manter uma pessoa bem nutrida até a próxima refeição.

“Os lanches rápidos e mais leves entre refeições, como o iogurte LACFREE 35 Entre Refeições, favorecem o emagrecimento, pois aceleram o metabolismo. O novo produto vem complementar o portfólio e atender a um mercado ainda carente de produtos saudáveis com sabor. Nossa linha LACFREE vem crescendo para tornar-se um marco na indústria alimentícia, impulsionando o desenvolvimento de novas opções de alimentos diferenciados para esse público”, explica Alessandro Rios, presidente da Verde Campo. A partir fevereiro de 2017, o LACFREE 35 Entre Refeições poderá ser encontrado em supermercados de todo o Brasil.

Fundada em Lavras e pioneira no desenvolvimento de produtos sem lactose no Brasil, a Verde Campo é conhecida por investir em inovações na indústria de laticínios, criando diferenciais competitivos e novos nichos de mercado. A empresa tem como compromisso promover hábitos de vida saudáveis, por meio de alimentos lácteos diferenciados.

As informações são da Assessoria de Imprensa.   

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Sávio Santiago

Lavras - Minas Gerais - Indústria de laticínios
postado em 10/02/2017

Vida leve, saudável e gostosa !!!!

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint Indústria, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade