ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Président: campanha incentiva consumo de queijos do dia a dia produzidos pela marca

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/10/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
A Président, tradicional marca francesa de queijos, lança neste final de semana a campanha de marketing que anuncia sua nova linha de produtos fabricados no Brasil e com gostinho brasileiro.

Famosa em todo o mundo por seus renomados queijos Brie e Camembert, a manteiga La Motte e o Roquefort Societé, a Président quer agora incentivar os consumidores a escolherem os queijos do dia a dia também pela marca.

A nova linha conta com queijos Muçarela e Prato em peças e fatiados, Parmesão ralado, em peça e fracionado, Minas Frescal e Reino, além de Creme de Leite Pasteurizado, também conhecido como creme de leite fresco.



Para celebrar a chegada dos produtos nacionais Président ao Brasil e a união da experiência e qualidade dos franceses na fabricação de queijos tipicamente brasileiros, a marca produziu a campanha “Président: Le Queijo”. A agência Talent produziu o vídeo “Declaração”, para divulgação em TV aberta, que incentiva os apreciadores do bom queijo a expressarem a satisfação em experimentar o delicioso sabor dos novos queijos Président por meio de diferentes sons e expressões, sem medo ou constrangimento em fazer caras e bocas.

Na campanha também é possível perceber o quanto os produtos são versáteis e em linha com o paladar dos brasileiros, já que os queijos Président podem estar presentes em diversas ocasiões e pratos que fazem parte da rotina dos consumidores, como sanduíches, massas e petiscos. O mote da peça é “Queijos feitos no Brasil, pelos franceses que mais entendem de queijo”.

“A campanha salienta as proximidades entre França e Brasil em relação à apreciação de bons queijos, além de valorizar a experiência e tradição dos franceses na produção deste ingrediente, agora aplicada a sabores que fazem parte genuinamente da cultura, da gastronomia e da rotina local. A partir deste momento, o consumidor brasileiro pode contar com a qualidade Président também no momento de comprar Muçarela, queijo Prato, Minas Frescal e Reino, entre outros”, conta Aline Casarejos, gerente de marketing das categorias de queijos e spreads do Grupo Lactalis do Brasil, responsável pela marca no país.



Além disso, as embalagens dos novos produtos, desenvolvidas pela agência Team Créatif, também celebram a união Brasil-França, com destaque para a lata do queijo Reino, que chega ao mercado em três versões colecionáveis, inspiradas nas cores da bandeira da França e nos melhores ícones do estilo de vida parisiense.

Confira o vídeo da campanha abaixo:



As informações são do Newtrade. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures