ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Polenghi fecha parceria com Croasonho em receita assinada pelo chef Felipe Bronze

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/06/2017

2 MIN DE LEITURA

0
0
Com o objeto de oferecer momentos marcantes e saborosos aos consumidores, a Polenghi acaba de fechar uma parceria com a Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, que passa a incluir no seu cardápio o Creme de Ricota Polenghi. 

A parceria faz parte da campanha Croasonho do Chef, que tem como primeiro recheio a receita peito de frango ao curry, creme de ricota Polenghi com limão, alho poró e rúcula, criada por Felipe Bronze, chef e apresentador dos programas The Taste Brasil, Que seja Doce e Perto do Fogo, do canal GNT.



A combinação foi elaborada a partir dos ingredientes favoritos do badalado chef com seu toque de criatividade, um dos diferenciais do seu trabalho na culinária brasileira, que garantiu uma mistura refinada para o cardápio. “O Creme de Ricota Polenghi é uma excelente opção para quem procura uma alimentação mais saudável, pois substitui ingredientes clássicos como creme de leite, maionese, cream cheese, requeijão e até o leite condensado, transformando receitas tradicionais em refeições mais leves e saborosas”, comenta Rodrigo Araújo, gerente de marcas da Polenghi.

A campanha tem duração de três meses e a expectativa é de que o sabor seja campeão de vendas nas mais de 70 lojas da rede. “Apostamos fortemente na versatilidade e sinergia das marcas com o público. Comemoramos a parceria com a Polenghi, que com certeza vem para somar forças e agregar valor e sabor ao nosso cardápio, que hoje conta com mais de 20 opções salgadas”, afirma Eduardo Silva, diretor de marca da Croasonho.

Para a divulgação da novidade, as unidades da Croasonho receberão kits de jogos americanos e adesivos para as vitrines personalizados com a marca Polenghi, além da veiculação de um comercial exclusivo criado para as redes sociais da marca. No vídeo, o chef Felipe Bronze prepara o seu croasonho mostrando o passo a passo da receita, valorizando cada um dos insumos utilizados para a confecção.

“A parceria é uma ótima oportunidade de levarmos aos consumidores uma deliciosa e diferente receita assinada pelo renomado chef Felipe Bronze, que uniu diferentes ingredientes com muita criatividade. Na campanha mostramos a versatilidade do nosso creme de ricota e o seu potencial como ingrediente culinário ao garantir menos calorias e muito mais sabor e saúde em diferentes pratos”, conclui Araújo.

Para o mercado de Food Service, o Creme de Ricota Polenghi possui a versão bisnaga de 1,5 kg e a versão pote de 150 gramas nos principais supermercados do país. 

As informações são da Polenghi.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures