ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé Ideal apresenta campanha empoderadora com histórias reais de mulheres do Nordeste

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/08/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Nestlé® Ideal®, marca de composto lácteo muito forte nas regiões Norte e Nordeste, apresenta sua nova campanha, feita com personagens 100% reais e histórias impactantes. Por meio de depoimentos reais, filmados em suas próprias casas, os filmes criados pela Publicis mostram como a força das mulheres nordestinas é característica e necessária, e como o produto as auxilia na hora de enfrentar desafios e lutas diárias, uma vez que oferece os principais nutrientes deficientes na população.

Com um tom inspirador e uma trilha sonora envolvente, os filmes entraram no ar em 24 de agosto e contam com duas versões, de 1’ e 15’’, em TV aberta e também nas redes sociais da Nestlé. As peças são encerradas com uma forte mensagem de apelo engajador: “Cada família tem suas razões para ser forte – Nestlé® Ideal®, a nutrição que a sua família precisa. A força que o dia a dia exige.”

Com o exclusivo composto NutriCerto® – um mix de nutrientes que torna Nestlé® Ideal® fonte de ferro, zinco, vitaminas A, C e D e cálcio –, o produto ajuda a suprir recomendações nutricionais específicas dos brasileiros. Por meio de pesquisas, a Nestlé® identificou, por exemplo, que 99% dos adultos não consomem a quantidade necessária de cálcio por dia. Outras carências incluem baixo consumo de ferro – que atinge 18% da população –, zinco – presente em 23% da população –, e vitaminas A, C, D e E – que apresentam baixos índices de consumo em 75%, 46%, 99% e 100% da população, respectivamente.

Isso significa que a companhia desenvolveu um produto com perfil nutricional específico de acordo com as deficiências nutricionais do brasileiro, alinhada ao propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para as pessoas e famílias. Graças à pesquisa, a Nestlé® conseguiu desenvolver um produto, conhecido por seu ótimo custo benefício, que oferece a força necessária para que mulheres, como as mostradas nesta campanha, consigam enfrentar uma rotina exaustiva.



A informações são do portal Inteligemcia. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures