ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nescau estreia campanha para sua versão 3.0

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/03/2017

2 MIN DE LEITURA

0
0
Nescau, marca de achocolatado em pó, estreia em março uma campanha para apresentar a sua nova fórmula com 33% menos açúcares, mais fibras e o sabor de Nescau. O filme, criado pela Ogilvy Brasil, convida o consumidor a conhecer o produto e viver uma experiência de evolução, já que Nescau 3.0 é fruto de dois anos de pesquisa e tem caraterísticas nutricionais ainda mais equilibradas, ajudando a proporcionar uma alimentação balanceada para as crianças, principalmente no café da manhã.

Chamado “Menos é Mais”, o novo filme tem como objetivo mostrar aos consumidores como Nescau, produto presente em muitos lares brasileiros, evoluiu e traz ainda mais benefícios em sua nova fórmula. Para isso, a campanha faz uma alusão aos tempos de mudanças que vivemos hoje – com pessoas mais conscientes, revendo seus conceitos e comportamentos – e como detalhes do dia a dia também podem ser melhores.

Reforçando a mensagem de que Nescau 3.0 aponta para o futuro da categoria de achocolatados no país, os exemplos no filme indicam evolução nos hábitos diários, como: “Menos carro. Mais gente na rua”; “Menos sofá. Mais parque”; “Menos meninas só torcendo. Mais meninas no skate”, mostrando diferentes possibilidades de comportamento ao consumidor, que agregam maior qualidade de vida e equilíbrio no dia a dia.



“Nescau 3.0 demonstra que estamos em uma jornada constante de aprimoramento do portfólio, desenvolvendo melhorias nutricionais em nossa linha de produtos para que sejam oferecidas opções que contribuam para uma alimentação equilibrada com destaque para o café da manhã das crianças. Por isso, tivemos o cuidado de elaborar um filme que reforçasse esta evolução nutricional do Nescau 3.0”, afirma Fabiana Fairbanks, diretora da unidade de bebidas da Nestlé Brasil.

Além da evolução no cotidiano, o comercial ainda ressalta a importância de crianças e adolescentes praticarem esportes como vôlei e basquete, além de skate e surf. O filme será veiculado em TV aberta e paga, além de mídias externas e digital.

“O nosso desafio era contar uma história de produto. O filme precisava ser realmente claro e direto com a maior inovação de Nescau 3.0, que é ter menos açúcares e mais fibras. Partindo daí, o insight foi o de ser quase óbvio e mostrar que algumas coisas da vida a gente podia ter menos e outras, mais; tudo feito na lente do humor e da leveza”, diz o VP de criação da Ogilvy Brasil, Cláudio Lima. 

As informações são do Newtrade.

"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures