“Em pesquisa realizada em 2016 pela Kantar, foi apontado que 46% da população brasileira consome este produto. Diante da solicitação cada vez mais pungente do mercado, a Matilat não podia ficar de fora. Depois de uma pesquisa efetuada nos supermercados onde atuamos, chegamos à conclusão de que os sabores mais vendidos são tradicional e morango, porém, blueberry e frutas vermelhas, também estão em alta, por isso apostamos inicialmente nesses sabores, mas não vamos parar de pesquisar e verificar sempre a melhor opção para o consumidor”, disse a responsável pelo setor Rosana Giacon.
Além do sabor e qualidade inconfundíveis da Matilat, a embalagem e layout do rótulo apresentam design moderno. Seguindo as tendências deste segmento de mercado, foi elaborado pela agência ATO Comunicação, sob supervisão dos departamentos de marketing e comercial.
Segundo o Gerente Comercial Eduardo Casarin, a empresa está confiante. “A linha do iogurte grego veio para completar a família de iogurtes Matilat. É um conceito de mercado. Estamos confiantes no resultado de vendas. Apesar de ser um lançamento recente, estamos recebendo um retorno bastante animador”, finalizou.
As informações são Assessoria de Imprensa.
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