As estampas, desenvolvidas pelo Estúdio Monstro, seguem a paleta de cores da marca e trazem releituras variadas da “Moça”, além de imagens escondidas de docinhos e utensílios de cozinha. Inspiradas em azulejos hidráulicos, tão presentes nas cozinhas brasileiras, as artes podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel. Uma dica, para quem quer garantir a coleção completa, é espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível ver as cores da estampa que está por baixo.
No site e redes sociais da marca é possível encontrar sugestões de como reutilizar as latas da edição limitada, algumas ideias são porta-objetos de cozinha e escritório ou até mesmo vasinhos para flores. A edição limitada já está sendo distribuída em todo o país e as unidades mantêm o preço sugerido das latinhas regulares.
As informações são do Newtrade.
"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"