Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Kraft Heinz faz proposta de fusão com a Unilever

postado em 17/02/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Kraft Heinz informou em comunicado publicado na manhã desta sexta-feira (17/2) que fez uma proposta de fusão à rival Unilever. Segundo a companhia, a intenção é de combinar os dois grupos “para criar uma empresa de bens de consumo líder com uma missão de crescimento a longo prazo e vida sustentável”.
 
Ainda de acordo com o documento, a Unilever recusou a proposta, mas a Kraft Heinz afirmou que espera trabalhar para chegar a um acordo sobre os termos de uma transação. A Kraft Heinz afirmou que não se trata ainda de uma intenção firme de realizar uma oferta. Entretanto, de acordo com as leis do Reino Unido, dado o comunicado, a empresa tem até 17 de março para formalizar ou desistir da proposta.

As ações das duas companhias registram forte valorização após o informe, com os papéis da Unilever avançando 10,8% em Londres e os da Kraft Heinz subindo 4,26% no pré-mercado da Nasdaq, nos Estados Unidos.

As informações são do jornal Valor Econômico.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint Indústria, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade