A gama completa do Anchor China inclui leites UHT, leites em pó, queijo e manteiga e está disponível na loja, onde os compradores também podem criar suas próprias receitas, ver vídeos de fazendas da Nova Zelândia e jogar jogos interativos. O famoso ator chinês, Tong Dawei, juntou-se ao evento de lançamento da loja, promovendo a amostra de produtos e ajudando a desenvolver receitas usando produtos Anchor.
"Os consumidores chineses de hoje são muito mais conscientes da marca e fiéis a ela do que as gerações anteriores, de forma que encontrar maneiras de criar experiências e conexões emocionais é uma parte fundamental da nossa estratégia de construção de marca para a Anchor na China", disse a presidente da Fonterra para a Grande China, Christina Zhu. "Este nível mais elevado de discernimento entre os consumidores está direcionando a forte demanda por produtos premium, de forma que essa loja pop-up é uma oportunidade para nós de lembrar aos compradores sobre a natureza premium da Anchor.", disse Zhu.
O vice-presidente da China Brands, Chester Cao, disse que as marcas na China precisam integrar sua presença on-line e off-line para alcançar os consumidores na era digital. "Nossa loja pop-up é o reconhecimento dessa necessidade de integração. O on-line e o off-line andam de mãos dadas e eventos como este são uma ótima maneira de contar nossa história de uma forma mais real e envolvente”.
"Tivemos um excelente feedback dos compradores aos vídeos de fazendas na loja - ver a grama verde e o céu azul onde as vacas da Nova Zelândia pastam é único para muitas pessoas na China e isso as ajuda a entender a proveniência da Anchor com mais profundidade”.
As informações são da Fonterra, traduzidas pela Equipe MilkPoint.
"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"