ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fonterra lança primeira loja pop-up do Anchor Milk em Xangai

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/05/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Fonterra lançou sua primeira loja pop-up de leite Anchor no Super Brand Mall em Xangai, trazendo uma parte da Nova Zelândia para um dos complexos comerciais mais movimentados da China. O Super Brand Mall atrai mais de 20 milhões de compradores por ano e possui 250.000 metros quadrados de espaço de varejo.
 
loja pop-up de leite Anchor - Fonterra

A gama completa do Anchor China inclui leites UHT, leites em pó, queijo e manteiga e está disponível na loja, onde os compradores também podem criar suas próprias receitas, ver vídeos de fazendas da Nova Zelândia e jogar jogos interativos. O famoso ator chinês, Tong Dawei, juntou-se ao evento de lançamento da loja, promovendo a amostra de produtos e ajudando a desenvolver receitas usando produtos Anchor.

"Os consumidores chineses de hoje são muito mais conscientes da marca e fiéis a ela do que as gerações anteriores, de forma que encontrar maneiras de criar experiências e conexões emocionais é uma parte fundamental da nossa estratégia de construção de marca para a Anchor na China", disse a presidente da Fonterra para a Grande China, Christina Zhu. "Este nível mais elevado de discernimento entre os consumidores está direcionando a forte demanda por produtos premium, de forma que essa loja pop-up é uma oportunidade para nós de lembrar aos compradores sobre a natureza premium da Anchor.", disse Zhu.

O vice-presidente da China Brands, Chester Cao, disse que as marcas na China precisam integrar sua presença on-line e off-line para alcançar os consumidores na era digital. "Nossa loja pop-up é o reconhecimento dessa necessidade de integração. O on-line e o off-line andam de mãos dadas e eventos como este são uma ótima maneira de contar nossa história de uma forma mais real e envolvente”.

"Tivemos um excelente feedback dos compradores aos vídeos de fazendas na loja - ver a grama verde e o céu azul onde as vacas da Nova Zelândia pastam é único para muitas pessoas na China e isso as ajuda a entender a proveniência da Anchor com mais profundidade”.

As informações são da Fonterra, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures