No dia 1º de junho de 2016, The Coca-Cola Company e Coca-Cola FEMSA fecharam um acordo com a Unilever para adquirir o negócio AdeS. Outros engarrafadores da Coca-Cola se juntaram para participar do investimento antes do fechamento da transação.
Lançada em 1988 na Argentina, AdeS é a marca líder de bebida à base de soja na América Latina. Como primeira grande marca lançada na categoria, AdeS foi pioneira no desenvolvimento do segundo maior mercado global de bebidas à base de soja. A marca está presente no Brasil, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Colômbia.
"Estamos empolgados em trazer AdeS para nosso crescente portfólio de bebidas na América Latina, já que poderemos assim aumentar o número de produtos nutritivos e saborosos oferecidos a nossos consumidores. AdeS é uma marca líder na categoria de bebidas à base de soja, que está em franco crescimento e é de grande interesse para nossos clientes e consumidores nos mercados que atendemos", explicou Alfredo Rivera, presidente do Grupo América Latina da Coca-Cola Company.
As informações são do Newtrade e do Supermercado Moderno.
"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"