Dessa vez, a proposta da propaganda vai além da apresentação do portfólio zero lactose: os telespectadores e internautas vão poder conhecer um pouco do compromisso e da dedicação da Piracanjuba na fabricação de seus produtos. Por meio de recursos visuais, a atriz mostra a fábrica, caminhando entre imensos painéis, onde imagens da linha de produção mostram o cuidado em todas as etapas.
“Queremos, cada vez mais, que nossos produtos sejam conhecidos e reconhecidos como alimentos que agregam pela qualidade, sabor, praticidade e bem-estar que proporcionam. E nada melhor que conhecer o processo fabril para ter dimensão disso”, reforça Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da Piracanjuba.
O comercial será veiculado nacionalmente e contemplará TV aberta e canais pagos; anúncios em revistas e em publicações especializadas para o trade, além de ações nas redes sociais. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.
Confira o vídeo:
As informações são da Assessoria de Imprensa.
"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital".