Autor

Mensagem

carlos rivaldo

BEZERROS MACHOS RECENASCIDOS DESCARTE.

Enviado em 08/12/2011

Amigo SE POSSIVEL me de informaçoes sobre bezerros holandes ou girolando recenascidos, sou pecuarista do estado do para e apaixonado por gado de leite, e tenho como objetivo criar tambem machos holandes ou mesmo girolando aqui na minha regiao, e queria fazer uma experiencia era criar o bezerro macho que e descartado ai na regiao de v cs portanto peço esclarecimento de como crialos onde encontra-los e que preço eu os compro na idade de 7 a 30 dias. meu fone aqui no para e 91 8115 6117 meu email e carlosrivaldo@bol.com.br meu msn e a2belem@hotmail.com

Ronaldo Marciano Gontijo

Enviado em 08/12/2011

Carlos,

Aqui em Bom Despacho - MG, os machos são vendidos para os gabiruzeiros pela bagatela de 10, 15 reais, com cerca de 1 semana de vida ou um pouco menos, mas não seriam os mais indicados para você criar, pois muitas vezes não chegam sequer a mamar o colostro. Sem contar que o frete encarece demais os bezerros para você. Aqui na minha região a criação dos mesmos é anti-economica, não sei se aí na sua região é diferente.

Um abraço

Ronaldo

eliane s. mendes

Enviado em 12/03/2012

Nao sou pecuarista . Sou apenas uma senhora tentando uma pequena fonte de renda mas estou tendo muitas dificuldades com meus mestisos ja cheguei ate a pensar em dezistir .Mas ai pensei oque e facil nessa vida , nada entao to aqui . As diarreias resolvi com cha caseiros ,mas agora me apareseu o sapinho . Fico meio desnorteada . Mas tenho fe em deus que vou aprender . Tenho um que ja teve curso , pneumonia desnutriçao e eu levantava de madrugada para dar soro na mamadeira leite e tudo isso me leva a pensar que nao posso desistir . Ele ja tem quase tez meses e ate hoje eu o pego no colo para que ele possa dormir quentinho e continue saudavel . Obrigada pela atençao Eliane

Ronaldo Marciano Gontijo

Enviado em 12/03/2012

Eliane,

Quando eu era criança eu lembro de ver meu pai curando sapinho usando uma faca feita de bambu, raspando a lingua do bezerro e passando limão com bicarbonato, bastava fazer isto uma vez que já estavam curados. Hoje como trabalho apenas com animais de sangue europeu eu não tenho este problema.

Fábio Luciano

Enviado em 06/04/2012

Gostaria de comprar estes animais nos estado do Paraná, será que consigo?

Fábio Luciano

Enviado em 06/04/2012

Será que consigo estes animais aqui no estado do Paraná?

Isabel Margarida de Morais

Enviado em 30/09/2012

porque o bezerro holandes é tão fraco e dificil de criar?ja perdi tres deles e tenho dois que não se aplumam de maneira nenhuma , um é novinho ta com 15 dias mas o outro tem tres meses ja deu carbuncolo,diarréias etc...agora debilitou tando que não se levanta, para comer e anda um pouco temos que levanta-lo ai ele vai bem e come tranquilo,mas se deitar so ajudando, ja apliquei antibioticos,vitaminas injetáveis, caseiras,e até calcio mas ta dificil de aplumar esse bixo.que acontece?co essa raça?

Alessandro F. Purgano

Enviado em 15/10/2012

Olá meu nome é Alessandro sou produtor de leite em paranavaí,paraná e gostaria de saber se à alguém interessado em comprar bezerros jersey  rescém nascido.(44)30457423. (44)84519375.

marcelo erthal pires

Enviado em 17/10/2012

Ronaldo Gontijo,
é muito bom, rever suas intervenções tão acertadas e calcadas em muita experiência e muita honra ! Sinto muita falta de de estar diariamente no Milkpoint, creio que aprendemos bastante um com o outro ! Mas o passamento do amigo Ramon Benício, que tanto escreveu, sempre com muita inteligência nestes site, me fez perder muito a vontade de escrever !
E também o motivo de ter me mudado para Belém - Pará.
O meu email: tiftoncana@bol.com.br , esta ainda 'vivo'!
Meu abraço a todos, em especial ao Ronaldo.
marcelo erthal

marcelo erthal pires

Enviado em 17/10/2012

Ronaldo Gontijo,
é muito bom, rever suas intervenções tão acertadas e calcadas em muita experiência e muita honra ! Sinto muita falta de de estar diariamente no Milkpoint, creio que aprendemos bastante um com o outro ! Mas o passamento do amigo Ramon Benício, que tanto escreveu, sempre com muita inteligência nestes site, me fez perder muito a vontade de escrever !
E também o motivo de ter me mudado para Belém - Pará.
O meu email: tiftoncana@bol.com.br , esta ainda 'vivo'!
Meu abraço a todos, em especial ao Ronaldo.
marcelo erthal

Joao Allbano

Enviado em 28/12/2014

GOSTARIA DE COMPRA BEZERROS DE DESCARTES  ENTRA EM CONTATO LAURENTINO123@HOTMAIL.COM

wilson roberto de carvalho

Enviado em 07/06/2015

tenho uma pequena area e gostaria de ganhar u  bezerro de descarte para criar
se alquem fizer esta caridade des de ja sou grato
wilson_roberto_@outlook.com
fiquem com deus

wilson roberto de carvalho

Enviado em 07/06/2015

tenho uma pequena chacara  de onde tiro meu sustento  poriço quero ganhar um bezerro
pois nao poço comprar obrigado

abiatar torres

Enviado em 06/07/2015

compro bezerro de descarte4699784689

Aldenir F schneider

Enviado em 07/07/2015

Compro bezerros recem nacidos acima de 3  dias 17997220510

nicoli

Enviado em 29/07/2015

gostaria de adquirir alguns bezerros de descarte, se possivel entre as regioes de sao mateus do sul, curitiba e regioes proximas, entrem em contato no numero 42 88438020

Nycholas Bruckmann

Enviado em 17/08/2015

Boa Noite,
Compro Bezerros de descarte, Nas Regiões de MS, MG, SP, PR.
Somente quantidade acima de 70 Animais e com nota para eu poder fazer o transporte dos Mesmo.

Telefone para Contato: (11)-98529-0163

Rubens

Enviado em 17/08/2015

Compro bezerros, e-mail para contato RubensDinamico@hotmail.com  - WhatSap 34-9665-4710

graciela

Enviado em 23/08/2015

Tenho interesse nos terneiros de desarte,estou no RS  55 96465562

fernando barros

Enviado em 13/09/2015

boa noite compro bezerros de descartes, pago avista, somente quantidades acima de 50 animais, para compensar o frete, whatsap 14-982212627
ceciliabarros@ceciliabarros.com.br

thiago

Enviado em 27/11/2015

Boa noite compro bezerros girolando ou holandês no entorno de Brasília whatsapp 6196996744

eduardo

Enviado em 15/12/2015

quem tem bizero  macho pra doar pode trazer aqui em casa por favor

eduardo

Enviado em 15/12/2015

quem tem bizero macho pra doar pode trazer aqui em casa por vafor

adrian

Enviado em 08/01/2016

quem vende bizerros machos em bom despacho mg barato quero so 2 bizeros macho favor me responderem

cleyber

Enviado em 10/01/2016

Eu compro bezerros recém-Nascidos aqui no estado de Goiás meu contato e ( 62 )94458610
E-mail junio.r.ch@hotmail.com.br

Otavio henrique

Enviado em 26/01/2016

Olá estou em São Joaquim de bicas ... E tenho muito interesse nos bezerros de Descartes .... Como faço para adquirir ... Meu waths app e .  031 8608 4749 Otavio

Elizeu Cunha

Enviado em 12/02/2016

Compro bezerros e bezerras recém nascidos, pago bem: (61) 9923-0851 - Vivo Zap

Carlos Eduardo

Enviado em 15/02/2016

Compro Bezerro de descarte em Minas Gerais. e-mail carlosferreira2104@gmail.com  whatssap 31 - 99748-1611.

De preferencia perto de Belo Horizonte.

Grato.

Carlos Eduardo

Enviado em 15/02/2016

Compro Bezerros para descarte na Região de Belo Horizonte - MG.   e-mail para contato : carlosferreira2104@gmail.com         - whatssap - 31 - 99748-1611.

Rafael Souza

Enviado em 22/02/2016

Olá, tudo bem?

Como você já sabe, a criação de bezerras é um dos passos mais importantes para obter um rebanho produtivo no futuro, por isso, o EducaPoint traz em sua grade um curso que irá lhe ajudar com o manejo destes animais.

O curso é sobre Criação Eficiente de Bezerras e Novilhas" com a prof. Carla Maris Bittar(Esalq/USP), inicia hoje (22/02) e abordará as principais técnicas de manejo para uma criação de bezerras eficiente, com baixa mortalidade e alto desempenho dos animais.

Saiba mais e se inscreva, em: http://www.educapoint.com.br/curso/bezerras-novilhas/

Ou se preferir, escreva para cursos@agripoint.com.br ou telefone para (19)3432-2199;

Obrigado;
Equipe EducaPoint;

marcos

Enviado em 01/03/2016

Boa noite, tenho interesse em comprar  também aceito doação em bezerros.
Contato: (32)984919372

Responder ao tópico:

10.000 caracteres restantes

Enviar mensagem

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade