ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sulinox e Afimilk realizam curso de capacitação para revendedores

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 25/02/2011

1 MIN DE LEITURA

0
0
Dez técnicos de revendas da Sulinox, localizadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Região Nordeste, irão participar de curso de capacitação de revendedores organizado pela Afimilk - parceira internacional da marca gaúcha especializada em gerenciamento de rebanho. "Mostraremos como se instala o medidor de leite eletrônico e como é feita a sua manutenção imediata, para que o produtor não perca tempo esperando pela assistência técnica especializada", explica Lissandro Stefanello, coordenador da área de grandes produtores da Sulinox.

O equipamento, disponível para comercialização nas revendas Sulinox há dois anos, coleta dados em tempo real para o gerenciamento do rebanho. "O produtor visualiza cada animal, com uma tomada de dados a cada ordenha", explica, acrescentando que o aparelho mede a eficiência da ordenhadeira e do próprio operador.

A parte teórica do curso será realizada de 28 de fevereiro a 02 de março, na sede da Sulinox, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. A parte prática será mostrada de 03 a 04 de março, em uma propriedade rural no município gaúcho de Anta Gorda, com a instalação dos medidores de leite eletrônicos. "É um pequeno produtor da agricultura familiar, que possui 33 hectares, o que mostra que a tecnologia está disponível para todos, dos pequenos aos grandes", salienta Stefanello.

Segundo o coordenador, o produtor de Anta Gorda foi escolhido pela sua organização. "Ele acredita em planejamento e no gerenciamento da propriedade, e por isto investe em tecnologia. Então o escolhemos como exemplo", finaliza.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint