ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Rio Vale estréia na Feileite e faz campeã do concurso leiteiro

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 04/11/2008

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Rio Vale Agronegócios, do Carlão da Publique, iniciou com sucesso sua jornada pelos torneios e pistas de exposições. O palco de estréia do criatório de gir leiteiro foi a Feileite - Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, realizada entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro, em São Paulo. Foram sete animais participantes da pista de julgamento, seis deles premiados. Competindo no concurso leiteiro, Labry TE da São José foi premiada Campeã Vaca Jovem do Concurso Leiteiro.

Labry, adquirida no Leilão do Adir em parceria com Dalila Galdeano, é filha de Radar dos Poções com Brisa da Saudade. A vaca produziu 25,585 kg de média nos dois dias do torneio, consagrando a Rio Vale com o seu primeiro título.

"Agradecimento especial à minha sócia na Labry, Dalila Galdeano Lopes, ao seu esposo Wander, à toda equipe do MilkCenter, comandada pelo Luis Evandro Aguiar, ao veterinário Sebastião e aos tratadores Fernando, Felipe e Juleno. Reconhecimento, também, pelo grande apoio recebido de Rafaela Ferraz, Antônio Carlos, Dênis, Carlinhos e do amigo e criador de Gir Leiteiro Amilcar Yamin. Saudações a todos os criadores de Gir Leiteiro do Brasil.", disse Carlão.

A Campeã já foi convidada para vender uma prenhez no primeiro leilão da Estância São José que acontecerá em 2009.

Clique na imagem para ampliá-la.

As informações são da Publique Assessoria de Imprensa, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint