ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Lagoa é Top of Mind em inseminação artificial

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 11/07/2005

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Lagoa, maior empresa de inseminação artificial de bovinos na América Latina, recebeu pela oitava vez seguida o troféu Top of Mind, concedido pela revista Rural - importante publicação do agronegócio brasileiro - como empresa de inseminação artificial mais lembrada pelos pecuaristas brasileiros.

A pesquisa demonstra que a Lagoa aumentou sua vantagem em relação às empresas concorrentes. A central obteve 46,18% dos votos, índice maior que a soma da segunda, terceira e quarta colocadas juntas, respectivamente 16,33%, 15,89% e 11,06%. "A qualidade dos produtos e serviços da Lagoa é reconhecida por mais pecuaristas a cada ano. Em 2003, tivemos 38,17% e, no ano passado, foram 43,1% de indicações. Isso demonstra o reconhecimento da marca, mas, ao mesmo tempo, aumenta nossa responsabilidade em oferecer o melhor em genética bovina para os pecuaristas brasileiros", afirma Lúcio Cornachini, vice-presidente da Lagoa.

O Top of Mind aponta, anualmente, as marcas mais lembradas dos vários segmentos que formam do agronegócio. A revista Rural entrevistou centenas de produtores das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte. Participaram da pesquisa somente empresários e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos para o setor pecuário. A pesquisa estimula respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que lhe vem à cabeça em cada item consultado.


"Quase metade dos pecuaristas entrevistados lembrou da Lagoa em primeiro lugar. É uma honra para toda a equipe, pois investimos em treinamentos e qualificação e é gratificante ver o reconhecimento por tudo que é realizado em busca da satisfação dos nossos clientes", ressalta Guus Laeven, diretor-presidente da Lagoa.

Fonte: Assessoria de imprensa da Lagoa

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint