ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Inaugurada nova Unidade administrativa da De Heus, em Campinas

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 25/04/2017

4 MIN DE LEITURA

0
0
Evento reuniu executivos da Holanda e diversos empresários e representantes dos segmentos de suinocultura, avicultura e bovinocultura



O evento de inauguração da nova Unidade Administrativa em Campinas (SP) da De Heus reuniu diversos clientes e parceiros, entidades setoriais e colaboradores da empresa, representativos da produção animal brasileira. O evento marca mais um passo na trajetória de crescimento da companhia no País, com o objetivo de criar um novo fator de avanço no mercado. “Em quatro anos, a De Heus mais do que triplicou suas operações no Brasil; e a força comercial, que começou com 40 profissionais especializados no campo atualmente já soma 160, presentes em todo o País e em todos os segmentos da produção animal”, explica o diretor-presidente Hermanus Wigman.

Entre os que prestigiaram o evento, Roberto Ignácio Betancourt, diretor-presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) e também participante do board da International Feed Association (IFA); Ariovaldo Zani, vice-presidente executivo do mesmo Sindirações; Losivanio Luiz de Lorenzi, presidente da Associação Catarinense dos Criadores de Suínos; Valdomiro Ferreira Junior, presidente da Associação Paulista dos Criadores de Suínos; Godofredo Miltenburg, presidente do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal e Érico Pozzer, presidente da Associação Paulista de Avicultura. Também estavam presentes colaboradores da empresa na região, com destaque para Isolde Eleveld-Terwel MSc, diretora global de Recursos Humanos do Grupo Royal De Heus, que veio especialmente para a inauguração; Rinus Donkers, diretor da De Heus América Latina, recém-chegado da Holanda e já residente no Brasil; e Jan-Willem Bouwmeester, gerente de treinamento e desenvolvimento do Grupo De Heus.

Os convidados foram recepcionados com um café da manhã seguido da abertura feita pelo diretor-presidente Hermanus Wigman, que falou do período turbulento que a economia brasileira passou e a retomada de crescimento. “Para o agronegócio foram tempos bastante positivos, no geral, reforçando o papel de protagonismo que o setor tem no Brasil. Para a De Heus, em particular, vem sendo um período virtuoso, pois além de registrar crescimento também modernizou o parque tecnológico e implantou novas estruturas – somando hoje cinco unidades industriais –, um moderníssimo laboratório de análises nutricionais (integrado à rede laboratorial mundial da De Heus) e, agora, a nova e contemporânea Unidade Administrativa de Campinas. Tudo isso, graças ao esforço concentrado de nossa equipe, às propostas inovadoras que apresentamos ao mercado, ao apoio forte da direção De Heus da Holanda e a uma atitude de investimento constante, para dar sustentação às estratégias de crescimento acelerado e consistente, nos diversos mercados de nutrição animal”, completou.

Roberto Ignácio Betancourt, diretor-presidente do Sindirações, também discursou na inauguração e considerou a De Heus como uma empresa dinâmica, reconhecida no mundo inteiro e inovadora. “Desejo sucesso à nova Unidade Administrativa em Campinas, e que venha contribuir para a competividade e a evolução da produção animal brasileira”, afirmou. Segundo ele, o segmento - apesar da operação Carne Fraca – está respondendo muito bem. “Há um pequeno crescimento e uma perspectiva boa; o custo da ração está baixo, melhorando a rentabilidade da produção; há um crescimento no consumo interno e nas exportações”, destacou.

A diretora global de Recursos Humanos do Grupo Royal De Heus, Isolde Eleveld-Terwel MSc, falou sobre o conceito global Working at De Heus, que está alinhado com as visões e as concepções mais atuais de arquitetura funcional, que buscam priorizar o bem-estar dos colaboradores, a integração ágil do trabalho, o estímulo à circulação de informações e a transparência dos relacionamentos e dos procedimentos funcionais.

Após as palestras, todos os convidados fizeram um tour pela nova Unidade Administrativa, que vai reunir todo o núcleo dedicado à gestão corporativa da De Heus Brasil, envolvendo o suporte às Unidades Industriais e à força de campo dos mercados interno e externo. Segundo o diretor-presidente Hermanus Wigman, a localização e os recursos foram planejados para promover ganhos de eficiência na integração e coordenação da rede, dando mais dinamismo à atuação da empresa no Brasil e na América Latina.


Foto 1 - Entrada


Foto 2 - Cabines de telefone


Foto 3 - Café


Foto 4 - escritório Finanças


Foto 5 - Escritório Rotativo Comercial


Foto 6 - Lockers


Foto 7 - Recepção


Foto 8 - Reunião Informal



Foto 9 - Sala Diretoria


Foto 10 - Sala Formulação


Sobre a estrutura De Heus

BRASIL

Unidade Rio Claro/SP 1 -- Produtos de nutrição para aves, suínos e bovinos
Unidade Rio Claro/SP 2 -- Produtos de nutrição para aves, suínos e bovinos
Unidade Apucarana/PR -- Produtos de nutrição bovina
Unidade de Guararapes/SP – Produtos de nutrição bovina
Unidade Toledo/PR -- “Fábrica Dedicada” de rações pré-iniciais e iniciais para suínos e aves.
Laboratório de Análises Nutricionais/SP
Unidade Administrativa de Campinas/SP

GLOBAL

O Grupo Royal De Heus, da Holanda, tem 106 anos de atuação, é vanguarda em tecnologia nutricional, conta com estruturas industriais em 13 países e realiza exportações para mais de 50 nações da Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América Latina. A De Heus é um dos maiores fornecedores de nutrição animal, do mundo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint