ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval e Faculdade de Jaguariúna inauguram novo Centro de Treinamento

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 29/04/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
A DeLaval – multinacional líder mundial em equipamentos de ordenha, produtos e serviços para a produção de leite – acaba de inaugurar seu novo Centro de Treinamento e Excelência em Ordenha no Brasil em parceria com a Faculdade de Jaguariúna (FAJ).

A cerimônia de inauguração, que aconteceu no anfiteatro da Faculdade no dia 17 de abril, recebeu cerca de 350 alunos do curso de medicina veterinária da FAJ. Os presentes assistiram a uma palestra do diretor-geral da faculdade, Sr. Ricardo Tannus, que falou sobre a importância da parceria com empresas do setor do agronegócio para o ingresso dos estudantes ao mercado de trabalho. O presidente da DeLaval na América Latina, Sr. Fabiano Amaro, também discursou aos estudantes apresentando as soluções DeLaval e reforçando o foco na parceria entre a DeLaval e a FAJ para a formação profissional dos alunos.

Depois dos discursos Sr. Tannus e Sr. Amaro convidaram os alunos para a abertura da faixa do Centro de Treinamento e ao final todos brindaram a inauguração com iogurtes Letti, patrocínio da Fazenda Agrindus.

O novo Centro de Treinamento tem como objetivo treinar a rede de distribuição da DeLaval e os alunos da Faculdade de Jaguariúna.

“A inauguração do Centro de Treinamento da DeLaval confirma o foco da empresa e sua prioridade em manter uma rede de distribuidores de qualidade, treinada e apta a oferecer conhecimento e informações técnicas essenciais para a prestação de um serviço de qualidade”, diz Raquel Gonzaga, gerente de marketing da DeLaval Brasil.

Desde sua instalação em Campinas em 1998, a DeLaval desenvolve anualmente uma média de 35 sessões de treinamentos para os técnicos de serviços de sua rede de distribuidores, capacitando cerca de 500 pessoas ao ano. Com a implantação do novo centro, a companhia passará a ter capacidade para realizar até 52 treinamentos ao longo de 12 meses, alcançando mais de 750 pessoas por ano.

“O aumento na capacidade de treinamento deixa claro que a DeLaval almeja trazer conhecimento para mais profissionais, além de reciclar os conhecimentos dos que já participaram de nossos treinamentos,” destaca Raquel. “Trata-se de algo especialmente importante no cenário atual, que demanda cada vez mais profissionais especializados em áreas ligadas à produção de leite por conta da Instrução Normativa 62”, completa.






 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint