ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Comparação de desempenho de lactação de vacas leiteiras suplementadas com duas formulações diferentes de somatotropina bovina

Confira abaixo a palestra do Prof. Dr. Jozivaldo Prudêncio Gomes de Moraes:



Clique nos títulos abaixo para ter acesso ao PDF do conteúdo:

1. Formulação Exclusiva - Lactotropin™: formulação exclusiva para uma lactação produtiva, saudável e lucrativa.

2. Resumo do Experimento - Comparação de desempenho de lactação de vacas leiteiras suplementadas com duas formulações diferentes de somatotropina bovina em um grande rebanho comercial de gado leiteiro no Brasil.

3. Resultado superior ao longo da lactação – Comparação da produção média de leite (kg/dia) de uma lactação completa de vacas tratadas com somatotropina recombinante à base de Vitamina E e Lecitina (VEL-bST) e Lactotropin™, ou não tratadas (controle), ao longo de 17 ciclos de injeção de 14 dias.

4. Resultado superior em todos os 14 dias – Comparação da produção média de leite (kg/dia), por ciclo de injeção, de vacas tratadas com somatotropina recombinante à base de Vitamina E e Lecitina (VEL-bST) e Lactotropin™, ou não tratadas (controle), ao longo de 17 ciclos de injeção de 14 dias.

5. Maior Persistência de Lactação – Comparação da persistência da produção de leite (inclinações médias) durante os ciclos entre vacas controle e vacas tratadas com duas formulações diferentes de somatotropina bovina recombinantes (bST) ao longo de 17 ciclos de injeção de 14 dias.

6. Ciclos de produção homogêneos e menores quedas – Comparação dos ciclos de produção, analisando a produção média(kg/dia) de vacas leiteiras tratadas com somatotropina bovina recombinante (bST) à base de Vitamina E e Lecitina (VEL-bST) e Lactotropin™ sobre a totalidade do período de tratamento. Injeções de somatotropina foram administradas a cada 14 dias durante 17 ciclos a partir de 57-70 dias após o parto.

7. Escore de condição corporal – Comparação de Escore de Condição Corporal (escala de 1-5) por ciclo de injeções para vacas tratadas com Lactotropin™ e bST à base de Vitamina E e Lecitina (VEL-bST) ou não tratadas (Controle), durante os 17 ciclos de injeção.


8. Uso de Lactotrpin™ em rebanhos brasileiros – Resultados apresentados por rebanhos brasileiros que utilizaram o produto Lactotropin™


Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

7

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

KASSIA SANTOS

EM 04/05/2018

Que bom parabéns quem aceitou essa lei o Brasil precisa ajuda em algumas coisas p o brasileiro ganhar dinheiro do geito que tá
VINICIUS

SÃO JOÃO DEL REI - MINAS GERAIS - TÉCNICO

EM 16/04/2018

Onde encontro o trabalho completo que foi realizado? Para que eu possa analisar melhor o resultado. Muito obrigado.
WELLINGTON DE BRITO CAMÊLO

FLORES - PERNAMBUCO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 13/04/2018

Aqui no Nordeste, muitos já estão usando esse produto, só que, as vacas tratadas com ele estão acabando sua vida produtiva precocemente, e se parar o tratamento elas secam o leite bruscamente, queria saber o que se deve fazer ou se têm alguma explicação pra isso?
ADILSON PEIXOTO

PASSOS - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 26/02/2018

Gostaria de adquirir o produto lactotropin
REGINALDO BARBOSA DA SILVA

EM 21/02/2018

Como fazer pra comprar e quanto custa
FABIO

TÉCNICO

EM 09/03/2018

cuta em torno de 19,90 a 23 reais, proucure represnetatens da elanco em seu estado.