ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Casale surpreende e expõe fábrica de ração total na Agrishow 2011

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 26/05/2011

1 MIN DE LEITURA

0
0
No estande da empresa, ministro do Desenvolvimento Agrário conhece equipamentos destinados à agricultura familiar, incluídos no Programa Mais Alimentos

Em um espaço de 1.800 metros quadrados, a Casale Equipamentos expôs, durante Agrishow 2011, uma fábrica de ração total completa: misturadora Rotormix estacionária dotada de balança eletrônica e software de gestão de alimentação, esteira de descarga, vagão Feeder (vagão distribuidor de alta tecnologia, que evita desperdício) e moinho multidiscos Unicracker .

A linha de máquinas Totalmix autocarregáveis, misturadoras da linha Vertimix e todos os equipamentos cadastrados no programa Mais Alimentos estavam expostos. "Tivemos uma ótima Agrishow! É a feira que consideramos como a mais importante para a Casale, onde realizamos um considerável volume de vendas e realizamos muitos bons contatos, no Brasil e no exterior", declara Erika Casale, responsável pelo marketing da empresa.

Ao visitar o estande da Casale, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, se surpreendeu com o fato de a empresa produzir equipamentos de todas as linhas também em pequeno porte, cadastrados no Programa Mais Alimentos do MDA, e que podem ser facilmente adquiridos. "Todos os equipamentos destinados a este público contam com a mesma qualidade e tecnologia aplicadas às máquinas de grande porte", explica Erika. Recepcionado pelo presidente da Casale Equipamentos e da CSMIA-ABIMAQ, Celso Casale, o ministro posou para fotos e recebeu um brinde especial entregue por Erika.


Ministro e direção da Casale

As informações são da Assessoria de Imprensa da Casale Equipamentos.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint