ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Aniversário do VMS - DeLaval celebra o primeiro ano do primeiro Sistema de Ordenha Robotizada da América Latina

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 01/04/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0


A DeLaval comemorou no dia 20 de março de 2014 o primeiro aniversário do VMS™ - Sistema de Ordenha Robotizada com um jantar comemorativo realizado no Moinho da Castrolanda, em Castro, no Paraná. Definido como uma ‘data histórica’ pela empresa, o evento ficou marcado como uma celebração conjunta entre a equipe DeLaval, parceiros, empresas do setor e produtores de leite presentes no evento. “Para nós da DeLaval, essa é uma data história porque representa o sucesso da implementação de uma tecnologia inovadora no nosso mercado e, por isso, quisemos compartilhar com as pessoas envolvidas no setor os resultados conquistados pela Genética Arm, primeira fazenda brasileira a experimentar essa tecnologia” comenta Raquel Gonzaga, gerente de Marketing da DeLaval Brasil.

O primeiro VMS™ da América Latina foi inaugurado em 2013 na Genética Arm em Castro/PR, propriedade do produtor Armando Rabbers.

O jantar comemorativo recebeu 180 convidados de diversas regiões do país, entre equipe DeLaval, parceiros, clientes e empresas do setor. Em seu discurso de abertura, Fabiano Amaro, presidente para a América Latina da DeLaval, destacou a importância da automação na pecuária leiteira no mundo.

Sidnei Nakashima, gerente da solução no Brasil e responsável pela implementação do VMS™ no país, apresentou durante o jantar comemorativo os resultados conquistados pelo Armando nesse primeiro ano de VMS™ e o que mudou pra ele ao escolher um sistema robotizado: mais qualidade de vida para ele e seus funcionários, alta produtividade, qualidade de leite premium, mais conforto para os animais e mais tempo para planejar o futuro da sua propriedade. “O aniversário de inauguração da Genética Arm é um marco para a produção de leite nacional, pois representa a consolidação de um grande avanço na forma de produzir leite e abre um leque de oportunidades para as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção. É uma satisfação poder contar com pessoas como o Armando Rabbers e toda a sua equipe e família, que acreditaram que poderiam ir além e inovar, enfrentando todos os desafios e paradigmas existentes hoje no mercado. Esta é uma data que vai entrar para a história”, declarou Nakashima.

O encerramento do evento se deu com um brinde e agradecimentos feitos pelo produtor Armando Rabbers e sua equipe celebrando a cooperação mútua, primordial na implementação do projeto do VMS™ no Brasil.

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint