FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

[Vídeo]: 'o Interleite Sul será o retrato do futuro da produção de leite no sul do Brasil'

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 24/02/2017

1 MIN DE LEITURA

3
0
Diferenciado por trazer produtores de leite e técnicos que falarão sobre as suas experiências, o Interleite Sul 2017, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio em Chapecó/SC, focará em diversos temas de interesse para quem está dia a dia no campo. Chegando na sua 7ª edição, o evento terá como parceira realizadora a Transpondo, empresa de pesquisa, treinamento e consultoria agropecuária, especializada na busca de soluções para os desafios da cadeia produtiva do leite como um todo cujo sócio-diretor é Wagner Beskow. O tema do evento será "Pessoas e tecnologias intensificando a produção e colhendo resultados no Sul do país".

“Neste ano definimos esse tema porque um Novo Leite se apresenta. E o que é isso pela nossa concepção? É um leite que trabalha com o aumento da produtividade, com a incorporação de tecnologias, com o aumento da escala de produção, com gestão profissional, melhoramento genético, sustentabilidade, qualidade e boas práticas de produção. Teremos a participação de produtores e técnicos que já entenderam essa mensagem e estão conseguindo fazer a transição de uma produção antiga (o Velho Leite) para a produção atual que o mercado demanda, fundamental para o produtor se manter na atividade”, destacou Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint.

Para ele, o Velho Leite, que ainda persiste no Brasil, tem como características uma baixa escala de produção, escassez de recursos para investimentos, estímulos desiguais para a qualidade do leite, baixa capacitação da mão de obra, problemas com a sucessão rural e produção insuficiente. “O evento colocará o produtor como o protagonista da mudança. As apresentações serão realizadas por produtores e seus respectivos casos de sucesso por meio de eixos temáticos bem definidos. Vários palestrantes vão mostrar a realidade do cotidiano e muitos deles são pequenos produtores. Além disso, teremos especialistas moderando cada painel. As palestras serão curtas e exporão o retrato do futuro da produção de leite brasileira – uma revolução silenciosa que está acontecendo e muitas vezes, não percebemos”.

Confira os motivos pelos quais você não deveria perder o Interleite Sul neste ano:



Vamos juntos fazer o futuro da pecuária leiteira da região Sul ainda mais produtiva! Confira a programação completa do evento: http://www.interleite.com.br/sul/

Para quaisquer informações ou dúvidas sobre o evento envie um e-mail para eventos@agripoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199
 

3

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

WAGNER BESKOW

CRUZ ALTA - RIO GRANDE DO SUL - PESQUISA/ENSINO

EM 02/03/2017

Prezados Roberto e Carlos: muito obrigado pelo feedback. Dois profissionais muito atuantes, cada um no seu elo. É uma satisfação recebermos a mensagem de vocês.



Muito obrigado pelo apoio e um forte abraço.
CARLOS CÉSAR HERMANNS

SANTA ROSA - RIO GRANDE DO SUL - REVENDA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

EM 01/03/2017

Excelente formatação do Interleite Sul !! Parabéns á AgriPoint e Transpondo ! Tenho certeza que será um sucesso !
ROBERTO JANK JR.

DESCALVADO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 24/02/2017

Parabéns, Marcelo e Wagner, pela abordagem e protagonismo. De fato, esse é o gargalo no Brasil.
MilkPoint AgriPoint