ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Simpósio Leite Integral: Joep Driessen ministrará um curso inédito no Brasil

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 14/12/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0

Dentro da programação da sexta edição do Simpósio Internacional Leite Integral, será ministrado, no dia 05/04, um curso de 8 horas de duração, com o tema "Interpretando o comportamento das vacas, visando a detecção precoce de doenças e a adequação do manejo, nutrição, reprodução e instalações".

O palestrante, Joep Driessen, é Médico Veterinário, diretor e proprietário da CowSignals®, na Holanda, uma empresa de treinamento e consultoria em comportamento e boas práticas de manejo na pecuária leiteira, que desenvolve trabalhos em 55 países, incluindo as áreas de reprodução, sanidade e nutrição.
 

JOEP DRIESSEN


Segundo ele, "para ter vacas saudáveis, você precisa fazer as coisas certas, corretamente, e nos momentos certos. Tudo que você fizer deve ter como objetivo assegurar que as necessidades básicas de todas as vacas estejam sendo supridas em todos os momentos do dia. Seu foco deve ser o hoje e o amanhã; o que aconteceu ontem deve servir de lição".

Esse é o objetivo principal da CowSignals® - ensinar a produtores e técnicos como interpretar os sinais comportamentais dos animais, visando estabelecer e utilizar as melhores práticas de manejo nas propriedades. Com isso, espera-se uma melhora significativa nos índices produtivos, reprodutivos e na longevidade das vacas.

Esse será também o foco do curso pré-simpósio - uma oportunidade imperdível de passar um dia inteiro discutindo o manejo e a adequação de instalações, com um dos maiores especialistas mundiais no assunto.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint