ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Revista Leite Integral - Bezerras com diarreia! O que fazer?

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 13/08/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0

As diarreias são as principais doenças que acometem as bezerras durante a fase de aleitamento, sendo sua ocorrência súbita e aguda. Os animais tornam-se rapidamente desidratados, embora os sinais clínicos possam ser pouco perceptíveis, o que constitui uma séria ameaça à sobrevivência dos mesmos.
 

 
 

A chave para o sucesso no tratamento das diarreias é a rápida detecção do problema e intervenção imediata, com administração de uma solução bem balanceada para hidratação oral, contendo eletrólitos e nutrientes. Se a hidratação for feita logo no início da diarreia, a taxa de sucesso do tratamento pode chegar a 95% ou mais.

Ficou interessado em saber como evitar a diarréia em bezerras? Acesse a Revista Leite Integral Digital!

Caso ainda não seja assinante digital não perca mais tempo! Acesse: www.milkpoint.com.br/revistaleiteintegral, e tenha acesso a todo o conteúdo da revista impressa em uma versão digital exclusiva, disponível para leitura em computadores, tablets e smartphones, onde e quando quiser. Outra vantagem da Leite Integral digital é poder consultar edições anteriores, baixar matérias, encaminhar para um amigo, além de ter um conteúdo exclusivo de matérias do MilkPoint selecionadas a dedo para você!

A revista Leite Integral é, desde 2006, a referência técnica da pecuária brasileira, dedicada aos profissionais e produtores progressistas, que buscam constante crescimento e qualificação. Com uma tiragem de mais de 18.000 exemplares, apresentamos aos nossos leitores, mensalmente, os assuntos mais atuais e relevantes do setor.

Leia, se informe. Não fique de fora!

 

 

 

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint