ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Quanto custa o litro de leite produzido em sua propriedade?

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 10/11/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
O custo de produção é um indicador importante, pois, ele sinaliza e fornece um diagnóstico da sua atividade. Sabendo quanto “gasta” você pode calcular outros indicadores para analisar, tais como: lucro, margens, lucratividade, rentabilidade, dentre outros.
 
Conhecendo o custo de produção você também conhece todos os itens que o compõe e sabe identificar aqueles que são mais representativos na atividade. Assim você tem um direcionamento para que pontos deve focar de modo a minimizar os custos de produção. Quando não temos meios para controlar os preços pagos pelo produto produzido, uma estratégia possível é a redução do custo de produção, e para reduzi-lo precisamos conhecê-lo bem.
 
No Curso Online "Custos de Produção na Pecuária Leiteira" além de explicações teóricas e conceitos importantes para que o aluno entenda como calcular o custo de sua produção, o aluno também terá aplicações práticas para que aplique estes conceitos a sua própria realidade. Durante o período do curso, semanalmente serão liberadas planilhas de cálculo, que o aluno deverá preencher com os dados de sua propriedade, tendo no final, uma planilha pronta para tomada de decisão em sua fazenda.
 
A instrutora deste curso é Carina Simionato de Barros médica veterinária, Mestre em Ciências Veterinárias, Doutora em Nutrição e Produção Animal e especialista em modelagem matemática na produção agropecuária. 
 
O curso começará no dia 23/11 e você já pode se inscrever clicando aqui!

Ou entre em contato:
cursos@agripoint.com.br
(19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint