FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

"Produção econômica de silagem": ainda dá tempo de participar!

A produção de silagem é uma das alternativas de fornecimento de material volumoso para os animais ruminantes. Pode ser utilizada como volumoso principal em sistemas de confinamentos, ou como uma alternativa para suplementação volumosa nas épocas secas em que a forragem é escassa.

Uma vez que a qualidade da silagem interfere nos ganhos produtivos dos animais alimentados com ela, produzir silagem de forma econômica significa, aplicar conhecimentos técnicos corretos desde o planejamento do silo e da cultura a ser colhida, até o correto manejo de desensilagem e fornecimento aos animais. Desta forma aprender como reduzir as perdas inerentes ao processo, é fundamental para garantir um volumoso de alta qualidade e de custo reduzido.

O curso on-line "Produção Econômica de Silagem", traz  dicas e informações práticas para uma produção eficiente de silagem, como: o ponto de colheita, a altura do corte, o maquinário necessário para colheita, além de dicas sobre plantio, adubação e manejo da lavoura. O curso já começou, mas ainda há tempo para participar e acompanhar o conteúdo completo!

O instrutor deste treinamento é Antony Hilgrove Monti Sewell, Engenheiro Agrônomo e mestre em nutrição animal pela ESALQ-USP, consultor há mais de 20 anos, atuando em vários estados. Possui experiência em projetos agropecuários, nutrição animal e produção de volumosos e é sócio da Boviplan Consultoria Agropecuária Ltda.

Para saber mais sobre esse curso clique no link: Produção de silagem.

Ou entre em contato:
cursos@agripoint.com.br 
(19)3432-2199 
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.