ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Portal MilkPoint fecha janeiro de 2012 com quase 2,5 milhões de acessos!

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 07/02/2012

1 MIN DE LEITURA

6
0
O portal MilkPoint vem apresentando um ritmo crescente de páginas vistas. No mês de janeiro de 2012, foi ultrapassada a marca de 2,4 milhões de acessos, apresentando um crescimento de aproximadamente 147% em relação a janeiro de 2011.


Com nova programação, em 2011, o portal MilkPoint melhorou sua interface e sua navegabilidade, além da velocidade de navegação e fim da necessidade do cadastro para acessar o conteúdo básico, contribuindo muito para o aumento dos acessos. O portal também aperfeiçoou sua atuação em em mídias sociais, como Facebook e Twitter, estando presente no cotidiano de seus leitores de diversas maneiras.

Durante todo ano de 2011 observou-se um crescimento significativo aos acessos do portal, como mostra o gráfico abaixo:



Desde 2000, o MilkPoint traz à sua comunidade as novidades da cadeia produtiva do leite. Por meio de parcerias com profissionais especialistas no setor, atuantes em diversos elos da cadeia produtiva do leite, o MilkPoint tem sempre conteúdo atualizado de qualidade. Os artigos dos Radares Técnicos, as análises de mercado do Panorama e os Blogs disponíveis no site são as principais fontes de informação de produtores e técnicos. Além, claro, das notícias mais relevantes do setor, na seção Giro Lácteo.

A expressiva participação dos leitores vem tornando o conteúdo do portal cada vez mais dinâmico, sendo a interatividade com os usuários um dos grandes atrativos. O leitor tem a possibilidade de trocar experiências através dos comentários dos artigos e pela participação nos Fóruns Técnicos. Outra opção encontrada nos portais são os Cursos Online promovidos pela comunidade AgriPoint que contribui para atualização de conhecimento técnico, sendo também muito utilizados para o treinamento de técnicos das empresas do setor.

O crescimento também pode ser observado nos outros portais da comunidade AgriPoint, o que comprova que o conhecimento é um recurso econômico muito valioso. O crescimento dos portais demonstra essa busca constante por informações e uma fatia cada vez mais abrangente de brasileiros usa a internet como plataforma ativa de pesquisa.

A Equipe MilkPoint aproveita a oportunidade e agradece com satisfação aos parceiros, colaboradores e usuários, que são os grandes responsáveis pelo constante crescimento do portal em números e qualidade.

Equipe MilkPoint

6

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MARCELO PEREIRA DE CARVALHO

PIRACICABA - SÃO PAULO

EM 14/02/2012

Obrigado Clemente! Grande abraço
JOSÉ ITAMAR DE ALMEIDA

CAMPO BELO - MINAS GERAIS - INSTITUIÇÃO PÚBLICA

EM 13/02/2012

Milkpoint hoje faz parte da minha rotina de trabalho. È uma ferramenta que uso diariamente para estar atualizado com informações. O portal veio preencher um espaço que faltava.  Parabéns ao Marcelo Pereira de Carvalho e sua equipe.
MARCELO PEREIRA DE CARVALHO

PIRACICABA - SÃO PAULO

EM 12/02/2012

Caros Guilherme e João Marcos: obrigado pelo comentário e por prestigiar nosso trabalho. Esperamos melhorar sempre para continuar servindo ao setor, que demandará cada vez mais!
CLEMENTE DA SILVA

CAMPINAS - SÃO PAULO

EM 12/02/2012

Sem dúvida, os números mostram a seriedade da instituição, profissionalismo e conhecimento, adotados na publicação de  todos os temas, aliados a boa vontade de todos os participantes em debates as vezes calorosos que só contribuem para o crescimento com credibilidade da Instituição.  O mais importante: leva um foco de luz aos mais distantes rincões do país, com informações precisas, confiáveis e atuais.
JOÃO MARCOS GUIMARÃES

CARRANCAS - MINAS GERAIS

EM 08/02/2012

O Milk Point é o guia das pessoas ligadas ao leite. Parabéns à equipe. Todo trabalho quando é feito com seriedade e amor tem reconhecimento.
GUILHERME ALVES DE MELLO FRANCO

JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 07/02/2012

Prezados Marcelo Pereira de Carvalho e Equipe: Esta é a prova da excelência da atuação de todos vocês na condução deste magnífico "site" de assuntos agropecuários. É, também, de forma indene de dúvidas, a comprovação que os produtores estão mais interessados em evoluir culturalmente, ampliando os horizontes de suas propriedades e trocando experiências com seus pares, no sentido de melhorar, cada vez mais, seus processos produtivos.

Parabéns pelo brilhantismo do trabalho executado.

Um abraço,

GUILHERME ALVES DE MELLO FRANCO

FAZENDA SESMARIA - OLARIA - MG
MilkPoint AgriPoint