ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nova edição do Curso Online "Sanidade e monitoramento de Vacas em Transição"

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 18/01/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
As consequências de doenças que ocorrem no peri-parto sobre eficiência reprodutiva e produtiva são duradouras e resultam em grandes perdas econômicas. Os desafios nutricionais e metabólicos de vacas de transição podem resultar em imunossupressão e, em situações extremas, doenças metabólicas e infecciosas.

Com os avanços no conhecimento sobre o assunto, tornou-se evidente que não há apenas um fator determinante para o sucesso do período de transição, mas, uma associação de fatores que devem ser considerados no manejo destes animais.

Para auxiliar aqueles que desejam aprofundar os conhecimentos sobre sanidade de vacas em transição e reduzir os impactos negativos na produção destes animais, estamos trazendo em nossa programação, uma nova edição do Curso Online: "Sanidade e monitoramento de Vacas em Transição" que começará na próxima semana, no dia 29/02.

O curso será ministrado por um dos maiores especialistas mundial no assunto, o prof. Ricardo Chebel da Universidade da Flórida. Durante este curso os alunos aprenderão como reduzir os fatores de risco para doenças metabólicas e infecciosas de vacas peri-parto; novas estratégias hormonais e nutricionais para reduzir o risco de doenças infecciosas e metabólicas e as terapias das doenças mais comuns que ocorrem durante o peri-parto.

Além disso, aprenderão como interpretar parâmetros zootécnicos e utilizar novas tecnologias para monitoramento de vacas de transição.

Para conhecer o conteúdo completo e participar deste Curso Online clique aqui!

Ou entre em contato:
(19)3432-2199
cursos@agripoint.com.br
Whatsapp (19) 99817- 4082

Patrocínio:
             
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint