ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Manejo reprodutivo de rebanhos leiteiros com José Eduardo Portela Santos

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 22/03/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0

Reprodução é fundamental para a sustentabilidade econômica de qualquer rebanho leiteiro. Infelizmente, vacas leiteiras têm desempenho reprodutivo aquém do ideal almejado.

Muitas das deficiências no desempenho reprodutivo de rebanhos leiteiros são criadas por um manejo inadequado da vaca no período periparto, inabilidade de combater o estresse por calor que resulta em temperatura corpórea elevada com consequentes perdas reprodutivas, e implementação de programas reprodutivos sem uma lógica adequada.

Para quem quiser aprender como controlar as falhas reprodutivas do rebanho, estamos trazendo um curso online com um dos maiores especialistas no setor: José Eduardo Portela Santos. José Eduardo é médico veterinário, professor de nutrição e reprodução de bovinos no Departamento de Ciências Animais da Universidade da Florida desde 2008. Trabalha com desenvolvimento embrionário bovino, metabolismo no periparto, e entendimento da fisiologia reprodutiva para melhorar o estabelecimento e manutenção da gestação em vacas leiteiras.

Durante o curso online “Manejo Reprodutivo em Rebanhos Leiteiros de Alta Produção" serão discutidos temas fundamentais para o manejo reprodutivo de rebanhos leiteiros: saúde no periparto, estresse por calor, índices zootécnicos reprodutivos, e programas reprodutivos para novilhas e vacas em lactação.

O curso começará no dia 16/05 e, além das vídeo-aulas, os alunos poderão tirar suas dúvidas com José Eduardo em conferências online, pré-agendadas.

Nas inscrições até 04/04 ganhe um cupom de 25% de desconto para qualquer curso da biblioteca!

Contato:
cursos@agripoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 
Patrocínio:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint