FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Interleite Sul 2017 já conta com mais de 300 inscritos

Faltando 61 dias para o seu início, a sétima edição do Interleite Sul 2017 conta com mais de 300 participantes inscritos, dentre produtores de leite, técnicos do setor e outros profissionais.

Conhecer o que os produtores vêm fazendo para obter resultados técnicos e econômicos satisfatórios na produção leiteira é o objetivo do Interleite Sul 2017, que será realizado nos dias 17 e 18 de maio em Chapecó/SC.

O Interleite tem uma capacidade de mobilizar e trazer uma mensagem que fará efetivamente a diferença no setor. A programação do Interleite Sul foi desenvolvida cuidadosamente e abordará temas relevantes para a cadeia produtiva do leite do Sul do país. O tema central desta edição será "Pessoas e tecnologias intensificando a produção e colhendo resultados no Sul do país".

Esse é um evento de gente que faz. Produtores de porte variado, contemplando a realidade da região; técnicos mão na massa, com experiência de campo, especialistas que têm base teórica e prática. Esse é o grande diferencial do Interleite Sul 2017, o evento de gente que está fazendo a transformação na produção de leite e que participa ativamente do processo que faz do Sul do Brasil.

Se você ainda não se inscreveu, atenção! As inscrições com máximo de desconto se encerram no dia 20/3. Não perca tempo, inscreva-se! www.interleite.com.br/sul

Vamos juntos fazer o futuro da pecuária leiteira da região Sul ainda mais produtiva. Confira a programação completa do evento: http://www.interleite.com.br/sul/

Para quaisquer informações ou dúvidas sobre o evento envie um e-mail para eventos@agripoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199

patrocinadores Interleite Sul 2017

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.