ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Interleite Sul 2014 abordará temas inovadores. Confira!

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 14/07/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
O Interleite Sul 2014 chega a sua quinta edição com uma temática atual e que lida com questões estruturais e técnicas importantes para o desenvolvimento da atividade nos estados do Sul do país. O evento deste ano também começa a ganhar a conotação de Cone Sul e não apenas Região Sul, com duas palestras de especialistas argentinos.

Assim como no ano anterior, espera-se reunir mais de 800 pessoas entre profissionais, técnicos, extensionistas e estudantes, objetivando a troca de experiências, relacionamento e oportunidades de negócios.

Entre os temas abordados no primeiro dia do evento, estão: organização setorial, visão integrada da qualidade do leite, competitividade dos países sul-americanos no Panorama mundial, ordenha robótica, e outros.

No segundo dia do evento, a qualidade e a temática dará aos participantes uma visão mais ampla do setor, trazendo temas como manejo de dejetos, novidades em criação de bezerras e novilhas e manejo sanitário de bovinos de leite.

O Interleite Sul 2014 será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, em Passo Fundo / RS, no Gran Pallazo. Para fazer sua inscrição, acesse:https://interleite.com.br/sul/

Após o Interleite Sul, o MilkPoint também realizará o mini-curso “Compost Barn e instalações para vacas de alta produção”, que será ministrado pelo Médico Veterinário Sandro Viechnieski, gerente e parceiro da Star Milk, propriedade que produz cerca de 6.400.000 litros de leite/ano localizada no Oeste do Paraná (Ceú Azul).

O curso será realizado no dia 25 de setembro, em Passo Fundo / RS, no Gran Pallazo na sala Vicenza. Confira o programa e faça a sua reserva: https://interleite.com.br/sul/compost/data

Vagas limitadas!



 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint