ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Interleite 2010 será o maior da história

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 28/05/2010

1 MIN DE LEITURA

0
0

A décima edição do Interleite tem tudo para ser a maior já realizada. São esperadas mais de 1.000 pessoas no Center Convention do Shopping Center de Uberlândia, Minas Gerais, entre 19 e 21 de agosto.

O evento reunirá o maior número de empresas e entidades participantes: a Itambé é a patrocinadora master; CRV Lagoa, Gerdau, Merial, Ocemg/Sescoop-MG, PricewaterhouseCoopers, Sebrae, Serrana Nutrição Animal, Sulinox, Bayer Health Care e 3M são os patrocinadores já confirmados. Ainda, Allflex e Agroceres terão stands no evento, que contará também com o apoio da Faemg/Sebrae-MG, Educampo, Centroleite, Cooprata, Capal (Araxá), Prefeitura Municipal de Uberlândia, CBCL, Conavet Jr., Sindicato Rural de Uberlândia, Cotrial, as revistas Balde Branco, Leite Integral e Inforleite, e a Embrapa Gado de Leite. A QGN também terá ação no evento.

O evento terá também a entrega da primeira edição do Prêmio MilkPoint Impacto 2010, uma iniciativa inédita do MilkPoint, que homenageará um técnico de destaque no setor, através de votação pela internet.

Saiba mais sobre o programa completo e garanta já sua inscrição no principal evento do setor sobre sistemas de produção, mercado e novas tecnologias para a produção de leite.

Observação: A AgriPoint realizará, de 27 a 29 de outubro, em Chapecó, SC, a segunda edição do Interleite Sul, a versão do Interleite voltada para a realidade da região sul. Aguarde mais informações!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint