ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Curso Online "Controle estratégico do carrapato bovino" - começa amanhã!

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 20/01/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
O desempenho de um rebanho bovino, está diretamente relacionado à sanidade dos animais. Neste contexto, o carrapato é considerado o mais importante ectoparasito dos bovinos, pelos danos diretos e indiretos que pode ocasionar, limitando consideravelmente a produtividade animal, aumentando de forma significativa o custo de produção.

Para auxiliar aqueles que querem aprender mais sobre a biologia dos carrapatos e quais as principais medidas para controlar os prejuízos causados por este ectoparasita, a AgriPoint está trazendo uma nova edição do Curso Online: "Controle estratégico do carrapato bovino" em sua programação.

O curso começará no dia 27/01 e será ministrado por Welber Daniel Zanetti Lopes, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG-GO), especialista no assunto. Durante todo o período do curso Welber estará disponível para tirar as dúvidas dos alunos através do fórum de perguntas.

De acordo com Welber, "o curso foi planejado para atender um público variado com diferentes níveis de informações e experiências e isso será muito produtivo. Além disso, participando das discussões que iremos realizar entre cada módulo, cada um poderá contribuir bastante para o desenvolvimento do curso enriquecendo nosso dia a dia com suas experiências".

Aproveite esta oportunidade e aprenda como controlar os carrapatos em seu rebanho.

Clique aqui para garantir sua vaga neste treinamento!

Ou entre em contato:

(19) 3432-2199
cursos@agripoint.com.br
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint