ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Criação Eficiente de Bezerras e Novilhas - garanta sua vaga!

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 14/01/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0

Animais jovens representam o futuro da fazenda e todo trabalho e investimento realizados para estes animais nascerem são perdidos sempre que ficam doente e morrem. Assim, reduzir a perda de bezerras no ciclo de produção de leite garante a estabilidade do rebanho e maiores chances de reposição de vacas descarte por animais de potencial genético superior, além de reduzir perdas significativas de dinheiro com tratamento e aumentar a eficiência da fazenda.

Técnicas adotadas sistematicamente e incorporadas à rotina da propriedade podem garantir a saúde desta categoria, uma vez que bezerros sofrem grandes desafios desde o momento que nascem. O ambiente dos locais de parto estão repletos de agentes transmissores de doenças e, como os nascimentos são distribuídos ao longo do ano, há uma constante renovação de possíveis hospedeiros de doenças.


Imagem. Bezerras em grupo aleitadas com sucedâneo lácteos.

Cuidados com manejo, alimentação e vacinações são necessários para garantir animais livres de doenças e aptos a um desenvolvimento ideal. Pensando no impacto econômico que estas perdas podem levar à propriedade leiteira e visando oferecer informações necessárias para o desenvolvimento saudável dos animais, estamos trazendo uma nova edição do Curso Online "Criação Eficiente de Bezerras e Novilhas".

O treinamento será ministrado pela prof. Carla Bitar do Departamento de Zootecnica da Esalq/USP. Carla conduz pesquisas com bovinos leiteiros em crescimento, principalmente na área de desaleitamento precoce, orientando alunos de graduação e pós-graduação.

O curso já começou e ainda há vagas para quem quiser participar!

Para saber mais detalhes sobre o conteúdo do curso e fazer sua inscrição, clique aqui!

Ou entre em contato:
(19)3432-2199
cursos@agripoint.com.br
Whatsapp (19) 99817- 4082

Patrocínio:

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint