ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Conheça os candidatos ao Prêmio Impacto MilkPoint 2016!

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 16/05/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
Estão abertas as votações para a 7ª edição do Prêmio Impacto MilkPoint. Criada em 2010, a premiação tem como finalidade homenagear um técnico de destaque no setor. E quem escolhe o vencedor é você!

Nesta primeira fase, listamos 13 profissionais que foram selecionados com base nas votações anteriores (exceto os vencedores), além de profissionais que são influentes em sua área de atuação. E o público indicará mais um!

Conheça um pouco mais sobre os quatro primeiros candidatos, por ordem alfabética:

Carla Maris Bittar. Eng. Agrônoma pela ESALQ/USP, Master of Science pela University of Arizona e doutora em Ciência Animal e Pastagens pela ESALQ/USP. Trabalhou durante 2 anos como Pesquisadora na Embrapa Pecuária Sudeste, e atualmente é professora de nutrição de ruminantes e metabolismo animal no Departamento de Zootecnia da ESALQ/USP, onde conduz pesquisas com bovinos leiteiros em crescimento, principalmente na fase de aleitamento.



Carlos Alberto Ohara
. Engenheiro Agrônomo, especialista em produção de bovinos e forragens pela ESALQ-USP, formado em 1991. Iniciou os trabalhos pelo convênio ESALQ / Leite Paulista / Cooperativas Associadas no sudoeste mineiro, com expansão para cooperados ligados à Itambé no Centro Nordeste Mineiro, e outras regiões com produtores independentes. É Sócio Fundador da ViaVerde Consultoria Agropecuária, assistindo mais de 100 propriedades rurais com equipe multidisciplinar.


Carlos Eduardo Freitas Carvalho. Engenheiro Agrônomo pela UFSCAR, atuou como técnico de campo na Confepar Agro-Industrial Cooperativa Central, atendendo produtores de leite cooperados em 17 municípios no Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. É sócio Fundador da Cooperideal - Cooperativa para a Inovação e Desenvolvimento da Atividade Leiteira (Assistência técnica a produtores de leite e corte e Consultoria à Estação Conhecimento da Vale em Parauapebas-PA, e à Solução Agronegócios e Sebrae no Estado de Rondônia) e é consultor do Sistema Faeg/Senar, que faz a capacitação e coordenação do Programa Goiás Mais Leite, que conta atualmente com 70 técnicos de campo e mais de 900 propriedades assistidas.


Cassimiro César de Castro. Médico Veterinário graduado pela Universidade Federal de Uberlândia em dezembro de 1994. Atuação de 1995 a 1997 em assistência técnica pela Cooperativa Agropecuária de Patrocínio Ltda, e atualmente coordena a equipe de consultoria da Applic - Assessoria em Projetos de Pecuária de Leite e Corte Ltda, atuando nos estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia, Rondônia e um projeto na Venezuela.



A primeira fase de indicações para o Prêmio MilkPoint Impacto 2016 teve início no dia 18/04 e encerrará no dia 01/06. Na segunda etapa, listaremos os 4 mais votados entre os 13 profissionais, além do mais votado por indicação do público, e abriremos para uma nova votação. O vencedor da edição 2016 será conhecido na cerimônia de abertura do Interleite Brasil, no dia 03 de Agosto, em Uberlândia/MG.

Clique aqui e veja quem também está concorrendo ao Prêmio Impacto 2016!

Esse prêmio é uma iniciativa do MilkPoint, mas só foi viabilizado pelo patrocínio Master da Itambé e CCPR.

Clique aqui para votar! Participe e ajude a valorizar o trabalho técnico no setor!

Em breve teremos mais detalhes de outros candidatos. Acompanhe!



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint