ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como controlar os carrapatos bovinos?

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 17/12/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O carrapato é considerado o mais importante parasita dos bovinos, estima-se que no Brasil este artrópode cause prejuízos em torno de 3,24 bilhões de dólares anuais. No entanto, controlar estes prejuízos não é uma tarefa fácil, é preciso conhecer os melhores métodos de controle e a forma correta de aplicação.

Para auxiliar técnicos e produtores, estamos trazendo uma nova edição do Curso Online sobre "Controle estratégico do carrapato bovino" com Welber Lopes professor da Universidade Federal de Goiás especialista no assunto.


Imagem 1. Carrapatos em vaca leiteira (fonte MilkPoint)

O curso abordará detalhes biológicos e epidemiológicos do carrapato bovino no Brasil; os grupos químicos disponíveis para o controle nos diferentes sistemas de criação, os melhores carrapaticida para bovinos de leite; qual a melhor época do ano e como realizar corretamente o controle químico nos animais; além de, outras medidas (não químicas) que podem ou não ser utilizadas no controle deste importante ectoparasito dos bovinos.

Durante o todo o período do curso, os alunos também poderão tirar as dúvidas diretamente com o instrutor e interagir com participantes de diferentes regiões.

Para garantir sua vaga neste treinamento clique aqui!

Ou entre em contato:
(19) 3432-2199
cursos@agripoint.com.br
Whatsapp (19) 99817- 4082

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint