ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Associados da Viva Lácteos terão acesso ao MilkPoint Mercado

NOTÍCIAS AGRIPOINT

EM 02/04/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
 A Associação Brasileira de Laticínios (Viva Lácteos), que reúne cerca de 30 das maiores empresas do setor de laticínios do Brasil, assinou o serviço MilkPoint Mercado, que será utilizado pelos seus associados para o acompanhamento do mercado de leite no Brasil e no mundo. A plataforma terá uma customização para a Viva Lácteos e poderá ser acessada também pelo site da entidade.

Agora, são mais de 70 empresas e entidades que assinam o serviço, lançado em agosto de 2015 com o intuito de sistematizar e analisar informações de mercado, utilizando vídeos, textos, palestras em powerpoint, gráficos, tabelas e mapas temáticos, em uma plataforma web de acesso restrito. As análises são feitas por especialistas em mercado de leite com grande experiência no setor, que monitoram e interpretam mais de 50 variáveis de mercado, permitindo conhecer o que está ocorrendo hoje e as tendências de curto prazo sobre oferta e preços.

“Para nós, é um marco para o serviço, já que estas empresas, pelo porte, são as que naturalmente têm maior acesso a informações de mercado. O fato da Viva Lácteos e seus associados perceberem que o serviço pode contribuir para a melhoria da tomada de decisão é muito relevante, sendo uma chancela para nossa proposta”, diz Marcelo Pereira de Carvalho, um dos coordenadores do serviço.

Para o diretor executivo da Viva Lácteos, Marcelo Costa Martins, “a parceria com o MilkPoint é o início de uma relação profícua em prol da melhoria da competitividade do setor lácteo brasileiro”.

Faça como a Viva Lácteos, garanta o acesso para os associados de sua entidade! Para mais informações, acesse: https://www.milkpoint.com.br/mercado/, ou escreva para inteligencia@milkpoint.com.br.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint