FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Aprenda a analisar a viabilidade de um projeto agropecuário

Um sistema de produção precisa ser lucrativo, afinal é grande o investimento tanto financeiro, quanto de tempo para que se tenham resultados. É necessário conhecimento técnico que possibilite realizar o manejo adequado dos animais, econômico para avaliação do processo de produção e estratégico para planejamento, direção, organização e controle. Diversos conceitos agropecuários, de gestão e análise econômica são necessários para planejar e realizar uma atividade capaz de gerar lucro.

Para auxiliar aqueles que querem entender como elaborar um projeto de sucesso na pecuária, o EducaPoint trouxe o curso on-line “Análise de projetos agropecuários” com a instrutora Carina Barros.

Um projeto é uma forma de documentar tudo que se planeja incluindo aspectos de diagnóstico da atividade, mercado, produtos, serviços, tecnologias, projeções de resultados e análise de viabilidade econômica. Nesse curso o aluno aprenderá como estruturar um projeto que contemple todos os itens que colaboram para o planejamento e avaliação de uma atividade pecuária.

Se você deseja planejar estrategicamente sua atividade, levando em conta a viabilidade econômica e financeira de seu negócio, participe deste treinamento!

Para conferir a programação completa e garantir sua vaga, acesse o link: “Análise de projetos agropecuários”.

Ou entre em contato:

contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.